Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron a 54 e asus a7n8x-x a 38


dcmdcm

Posts recomendados

Postado Originalmente por dcmdcm@06 de fevereiro de 2006, 15:56

e aí pessoal??? agora esta  o processador em 51 graus e a placa-mãe em 33 graus. aqui hoje ta quente pra caramba a temperatura esta em torno de 34 graus

1) Use duas ventoinhas no gabinete, de modo que uma jogue ar para dentro (instalada na frente do gabinete) e a outra retire o ar para fora (atras do gabinete).

2) Como sua placa-mãe e ASUS, entre no setup e configure o vcore para manual.

3) Que cooler voce utiliza? Se for aqueles baratinhos de 15 a 30 reais (os famosos "rotulados" que dizem refrigerar ate athlon xp 3200 e na verdade não refrigeram nem um pobre duron), troque por outro mais potente. A mesma regra se aplica a esses coolers box.

4) Troque a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha humilde opinião, você deveria seguir os passos acima, mas acredito que não está tão alarmante assim.... Aqui eu abri a tampa lateral do gabinete, liguei um ventilador em cima, ehhehe.. Fora que tenho +2 ventoinhas resfriando....

Tenho um Athlon 2700+ e uma A7N8X, o processador fica entre 45ºC Idlle e quando rodo algum jogo, sobe para 55ºC, a placa-mãe fica entre 30ºC / 33ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...