Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reproduzir/gravar todos formatos


eliasfb

Posts recomendados

Olá pessoal..

Serei o mais breve possivel.

To procurando um drive de CD/DVD pro pc que seja capaz de reproduzir e gravar em TODOS os formatos de midia de cd e dvd existentes... o unico modelo que achei foi o GSA-4163B da LG... esse é o ultimo da LG??

Ou existe algum outro aparelho de outra marca que também seja capaz de reproduzir e gravar em todos os formatos???

Ou recomendam algum outro modelo da LG? :blink:

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado dwatashi, na verdade eu tinha visto no próprio site da LG que o modelo GSA-4163B gravaria em todos os formatos... ai vai o link do produto GSA-4163B

Agradeço muito pela ajuda! Provavelmente eu compraria um produto por outro. Muito obrigado!

Ahhh, existe alguma diferença entre os modelos GSA-4167 e GSA-4168?? pelo q eu vi ambos gravam em todos os formatos e nas mesmas velocidades.. seria a cor? :tantan:

Bom, mais uma vez muitíssimo obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...