Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dominique

Windows Xp n da boot

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v415/MDMNeo/windows.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esses sao os arquivos do cd,agora não sei se ele tem a opção de boot por cd ou não (li aqui que alguns não tem)

Preciso ver aonde é o prob qualquer coisa pego outro.

O problema é o seguint,o pc estava com linux,n tem f8 nop startup pra iniciar o dos,agora formatei,e preciso dar boot no cd e rodar o setup,mais o cd não tem boot automatico,tem outro jeito ?

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo,formatei tudo,agora apareceu uma tela la,que quando aparta tab lista os comandos,quando eu dou install n da nada,quando dou um boot diz kernel must be loaded,quando do kernel tmbem n da...

alguem sabe q ####### é essa ? :) grato

PS:mesmo depois de format ainda n consegui dar boot.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar

essa tela preta q aparece com comandos agora chama Grub,não sei o que é o.o

valeu templar vou tentar dar boot pela diskete,como fica o comando ?

/i386/winnt ?

Compartilhar este post

Link para o post

aparece assim quando da boot (já ta formatado,cd n da boot)

Grub Version 0.92-63255cl

[Minimal BASH-like Line Edditing is suported.For the first word,TAB list the possble commands completions.Anywahere else tab list possible Completions of a device/filename]

Grub>

*Ao apertar tab*

possble commands are : Background Blocklist Boot Border Cat Chainboot ..............e muitois outros)

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais