Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa da Intel


maironx

Posts recomendados

Cara não fique brabo sobre isso. Nós não somos um deskhelp que somos pagos para responder perguntas 24Horas por dia. Bom, voltando ao assunto, como eu vou saber ou outra pessoa vai saber responder essa pergunta se existem tantos modelos de placas mães e processadores? de novo, eu pra não te deixar na mão vou te dar uma resposta. Pra ti poder responder essa pergunta tu tem que ver se a quantidade de pinos do processador é o mesmo número do soquete da placa mãe. Pelo o que eu me lembre essa placa mãe deve ser soquete 775, se esse processador que você comprou tiver 775 pinos tu pode usa-lo tranquilo, sem se esquecer de ver se a tua placa mãe aceita esse processador, algumas vezes é necessário atualizar a bios da placa mãe. Pesquise no google por essa placa mãe e veja se ela tem o mesmo numero de buracos para todos os pinos do processador e verifique se a bios está atualizada para poder usa-lo. Não se esqueça da parte de manutenção, de limpar a pasta térmica antiga, limpar o cooler, passar a pasta térmica nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...