Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - Dúvida sobre SEMPRON


prbpedro

Posts recomendados

Olá gostaria de tirar certas dúvidas sobre os processadores SEMPRON da AMD..........

Qual vocês me indicariam?

O SEMPRON 2800+ (256Kb de cache L2) soquete 462 ou o SEMPRON 2800+(256Kb Cache L2) soquete 754 sem SSE3 e intruções 64bits ativadas.

Obs: O clock interno dos processadores é diferente o do soquete 462 é de 2000GHz e do 754 é de 1,6GHz.

Em relação a placa mãe, eu tenho para o SEMPRON de soquete 462 a A7V8X-X e para o de soquete 754 A K8V-X. Qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza total e absoluta o Sempron 2800+ soquete 754.Um excelente processador.Como você mesmo citou 64 bits, SSE3 e muito bom de over.Pode compra-lo sem medo.E uma sugestão de placa-mãe seria a Asus K8N-E.Tenho ele e acho otima.E sobre o clock interno dos processdores, apesar d eo 2800 462 ter 2000 mhz e o 2800 754 ter 1600 o segundo tem desempenho muito maior.Controladora de memoria integrada, melhor dissipação térmica(esquenta menos) mais recursos de multimidia(SSE SSE2 SSE3 eos 64 bits).

Eu tenho um deste e acho ele ótimo.você faz 33% de over na boa e sem problemas.Da pra ir muito alem disso.E só você ter o hardware necessario.

Vá de Sempron 2800+ 754 com certeza.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...