Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
prbpedro

URGENTE - Dúvida sobre SEMPRON

Recommended Posts

Olá gostaria de tirar certas dúvidas sobre os processadores SEMPRON da AMD..........

Qual vocês me indicariam?

O SEMPRON 2800+ (256Kb de cache L2) soquete 462 ou o SEMPRON 2800+(256Kb Cache L2) soquete 754 sem SSE3 e intruções 64bits ativadas.

Obs: O clock interno dos processadores é diferente o do soquete 462 é de 2000GHz e do 754 é de 1,6GHz.

Em relação a placa mãe, eu tenho para o SEMPRON de soquete 462 a A7V8X-X e para o de soquete 754 A K8V-X. Qual a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza total e absoluta o Sempron 2800+ soquete 754.Um excelente processador.Como você mesmo citou 64 bits, SSE3 e muito bom de over.Pode compra-lo sem medo.E uma sugestão de placa-mãe seria a Asus K8N-E.Tenho ele e acho otima.E sobre o clock interno dos processdores, apesar d eo 2800 462 ter 2000 mhz e o 2800 754 ter 1600 o segundo tem desempenho muito maior.Controladora de memoria integrada, melhor dissipação térmica(esquenta menos) mais recursos de multimidia(SSE SSE2 SSE3 eos 64 bits).

Eu tenho um deste e acho ele ótimo.você faz 33% de over na boa e sem problemas.Da pra ir muito alem disso.E só você ter o hardware necessario.

Vá de Sempron 2800+ 754 com certeza.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais