Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp sp2


ricardorsf

Posts recomendados

Ei pessoal, não sei se este é o forum certo, mas o foi o mais perto da minha dúvida, pois fala sobre o windows xp sp2.

Bom a minha dúvida está relacionado a um método de como reduzir o xp, utilizando o programa nLite, bom peguei um tutorial, ensinando, mas o problema, é que não consegui fazer ele dar o boot, ele fica reduzido, é autorun, mas não dá boot.

O site deste tutorial é o seguinte: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=247116

Tive duas dúvidas, acho que foi por isso que não conseguir obter exito, eis as minhas 2 dúvidas no tutorial: no passo 6 do tutorial e no passo final , o 16.

Se alguem puder me ajudar, agradeço, se eu estiver no forum errado, peço desculpas, e gostaria que alguem me indicassse o link correto para essa dúvida, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardorsf@06 de fevereiro de 2006, 16:25

Ei pessoal, não sei se este é o forum certo, mas o foi o mais perto da minha dúvida, pois fala sobre o windows xp sp2.

Bom a minha dúvida está relacionado a um método de como reduzir o xp, utilizando o programa nLite, bom peguei um tutorial, ensinando, mas o problema, é que não consegui fazer ele dar o boot, ele fica reduzido, é autorun, mas não dá boot.

O site deste tutorial é o seguinte: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=247116

Tive duas dúvidas, acho que foi por isso que não conseguir obter exito, eis as minhas 2 dúvidas no tutorial: no passo 6 do tutorial e no passo final , o 16.

Se alguem puder me ajudar, agradeço, se eu estiver no forum errado, peço desculpas, e gostaria que alguem me indicassse o link correto para essa dúvida, obrigado!!!

____________________________________________________________________

ola ricardorsf, esse tuto é mt bom, a tempos conheço o nlite, já fiz vario xp reduzidos, nem todos ficaram bons, mas td deram boot!!

ali na parte 6 serve pra você carrega alguma configuração q já foi usada em outro xp lite, você vai v q quando você trabalha o xp com ele, são criados dois arquivos q consta todos as alteraçoes feita pelo programa:

a Última Sessão q ta no redondo é a q a parte 6 pede(eu acho, já q nunca usso isso) ali tem td q foi feito!

a outra Última Sessão_U fica as coisas, tipo serial, nome do micro e tal, claro, se você quiser fazer o xp instala sem perguntas nenhuma, mas de td jeito esses arquivos são criados!!

a parte 16 é q manda você gravas o seu trabalho no xp em .iso, e sempre recomendado você gravar em .iso, você fazendo isso o cd dara o boot!

espero ter ajudado , qualquer coisa ma adiciona aí no msn:

araujo_791@hot

post-5453-13884904893063_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...