Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe meio q liga e perde tudo.


CounterDragon

Posts recomendados

A minha placa-mãe está demorando para ligar, o botão de liga/desliga tem de ser pressionado varias vezes e uma hora ela liga, e quando liga, entra na bios e PERDE TODAS AS INFORMAÇÕES, como memória ajustada pra video, Data, Hora, Hardwares, etc...

Como se fosse um reset permanente e continuo.

Ela começou a dar isso de repente, começou a demorar pra ligar e sempre ia pra bios com aquela mensagem em inglês parecida com isso: "Quando oseu computador é resetado ou desligado incorretamente a BIOS altera a velocidade do seu processador para a menor possivel para que o sistema não trave".

Nem percebi quanto as outras alterações na BIOS, eu pulava direto, então um dia ela parou de ligar, achei que tinha pifado, os tecnicos deram como morta ela e teve direito até a funeral :D .

Num dia de muita tristeza e solidão eu resolvi ligar as peças de novo (estava desmontado) e ela ligou!!! Fiquei muito feliz e chocado depois porque ela não reconhece mais meu HD de 20GB, tentei em outras maquinas e elas também não reconheceram, acho que nunca foram amigos :P .

Com meu outro HD de 20GB com defeito em 12GB e apenas 8 sobrando eu instalei Windows e to usando agora pra falar com vocês desse meu problema da dificuldade em lgiar e do reset permanente.

Por favor, me ajudem :stupid: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...