Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgenteeeeeeeeeee


ovidio

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda urgente!!!

Nenhum programa do meu pacote Office XP! quer abrir!!!

Quando eu clico em qualquer ícone (Outlook, Word, Excel, Powerpoint...) ele abre o programa Installer do Windows! Ai eu cancelo o programa de instalação, pois tenho coisas importantes armazenadas em uma das pastas do Outlook e se ele fizer a reinstalação eu certamente irei perder esses dados (como já ocorreu uma vez)

Verifiquei no Painel de Controle em Adicionar e Remover Programas e o Office está lá instalado ainda.

O que pode estar acontecendo?

Estou perdidinho ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, cara já peguei uma situação dessa, era um notebook com Windows XP HE, e Office 2000 não abria de jeito nenhum, os programas abriam e fechavam-se com muitos erros, todos os programas do Office, prucurei e achei o erro, estava na compatibilidade de versões do Office para com o Windows, tente verificar ai se num tem conflito de versão, na~oera pra ter mais sei la!!! não custa nada tentar!!!!!!!! até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se for windows XP que você ta usando isso geralmente acontece quando você instala o Office com um usuário e depois tenta abrir ele com outro usuário, diferente do que fez a instalação.

você também pode tentar ir no adicionar ou remover programas e escolher a opção de reparar o Office...talvez resolva o seu problema....

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@21 Mai. 2003,01:19

Bom se for windows XP que você ta usando isso geralmente acontece quando você instala o Office com um usuário e depois tenta abrir ele com outro usuário, diferente do que fez a instalação.

você também pode tentar ir no adicionar ou remover programas e escolher a opção de reparar o Office...talvez resolva o seu problema....

Espero ter ajudado....

Bom, eu uso o Win2k e o Office XP!

Eu estou com ele instalado há 3 meses (ou mais) e nunca me deu problemas...

Eu acabei resolvendo o problema, fazendo como o Adriano falou, reparando...

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...