Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-strike


Ian

Posts recomendados

EU MIGREI PRO LINUX A POUCO TEMPO E ESTAVA PROCURANDO UMA VERSÃO DO JOGO COUNTER-STRIKE PARA O SISTEMA. ENTREI NO SITE OFICIAL E LÁ TEM UMA VERSÃO PRA LINUX, MAS FALA QUE PRECISA TER UM TAL DE Half-Life HLDS Linux Port . ALGUÉM SABE ONDE EU POSSO ARRUMAR ISSO?

PS: EU NÃO TENHO O WINDOWS INSTALADO, POR ISSO, NÃO PODE SER POR WINE...

AGRADEÇO QUALQUER AJUDA...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você não precisa ter o windows pra jogar conter-strike...é só você fazer a instalacao do Hl e do counter na propria particao do GNU/Linux...use o Wine para fazer isso...pra jogar parece q o melhor emulador é o winex (www.transgaming.com)...apesar de eu não ter testado me disseram q se perde muito poucos fps com ele...mas para jogar você tem q ter o driver atualizado da sua placa de video e o glx...

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você não precisa ter o windows pra jogar conter-strike...é só você fazer a instalacao do Hl e do counter na propria particao do GNU/Linux...use o Wine para fazer isso...pra jogar parece q o melhor emulador é o winex (www.transgaming.com)...apesar de eu não ter testado me disseram q se perde muito poucos fps com ele...mas para jogar você tem q ter o driver atualizado da sua placa de video e o glx...

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucca@21 Mai. 2003,17:51

Na verdade você não precisa ter o windows pra jogar conter-strike...é só você fazer a instalacao do Hl e do counter na propria particao do GNU/Linux...use o Wine para fazer isso...pra jogar parece q o melhor emulador é o winex (www.transgaming.com)...apesar de eu não ter testado me disseram q se perde muito poucos fps com ele...mas para jogar você tem q ter o driver atualizado da sua placa de video e o glx...

Espero q tenha ajudado

EU FUI NESSE SITE (www.transgaming.com). O PROBLEMA É QUE PARA FAZER O DOWNLOAD DO WINEX TEM Q SER REGISTRADO...E É PAGO O SITE...TEM ALGUM OUTRO SITE QUE EU ENCONTRE ESSE WINEX...?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...