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S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Postado
No post inicial tem um link para um guia de performance, dê uma olhada para ver se ajuda.

Já dei uma olhada lá, até deu para resolver um pouco...baixando as configuração de distância de visão e detalhes de objetos para perto dos 25%...mas ainda dá umas enroscadas.

Ontem levei mais 1 Gb DDR2 emprestado paraa ver se ficava melhor, e fica a mesma coisa....acho que é por causa do processador ou VGA mesmo...

Postado

então alguem ajuda? como eu disse eu só vejo céu, nada de textura....., será q esse jogo não é compativel com dx10?

Postado

Uma duvida no jogo:

Encontrei embaixo de uma cruz, numa velha fabrica, uma Pistola Walter e um silenciador...como acoplo o silenciador na pistola (ou em alguma outra arma)?

Uma duvida fora do jogo:

Alguem consegue fazer download no Filefront?

Não consigo fazer...alguém teria os mods abaixo, poderia fazer upload para mim?

- Trader Mod 1.1 (adiciona muitos itens e armas nos comerciantes logo no começo do jogo)

- Prefetch Tweak Mod (parece que reduz o uso de RAM, e aumenta o desempenho)

- DarkerNights-v1.1-Badmagic (deixa noites mais escuras) http://files.filefront.com/DarkerNights-v1.1-Badmagic.zip/;7126590;/fileinfo.html

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Encontrei embaixo de uma cruz, numa velha fabrica, uma Pistola Walter e um silenciador...como acoplo o silenciador na pistola (ou em alguma outra arma)?

Para acoplar o silenciador, a arma desejada deve estar num dos 2 quickslots usados pelas armas. Se a arma for compatível com o silenciador, clique com o botão direito no item e selecione a opção para acoplar (isso vale para lunetas telescópicas tb).

Continuo tendo o mesmo problema de cima.... cade o moderador desse topico?

Você está com o driver de vídeo atualizado? Já tentou ir mexendo nas configurações do jogo para ver se resolve?

Postado

Sim e sim, ultimo driver, ultima versao do jogo,to com dx10 instalado na ultima versao de abril 07.... e com vista, já mudei as configuraçoes do jogo fica sempre igual...

  • Membro VIP
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Sim e sim, ultimo driver, ultima versao do jogo,to com dx10 instalado na ultima versao de abril 07.... e com vista, já mudei as configuraçoes do jogo fica sempre igual...

Eu vi gente com problemas com o Vista no fórum oficial do jogo, mas sempre falavam em atualizar os drivers. porque não experimenta postar o teu problema lá?

Postado
Para acoplar o silenciador, a arma desejada deve estar num dos 2 quickslots usados pelas armas. Se a arma for compatível com o silenciador, clique com o botão direito no item e selecione a opção para acoplar (isso vale para lunetas telescópicas tb).

Valeu...era isso mesmo.

Eu tava tentando acoplar com a arma na mochila, ao invés dela no slot de uso.

Tambem apanhei para colocar porque o silenciador não era compativel com a pistola que achei junto dele...tive que usar em um rifle, que por sinal também acoplei uma telescopica e ficou show de bola!

Postado

oi gente, finalmente terminei aquele mod que eu disse que estava quase terminando, só que eu fui colocando mais coisas e mais coisas que acabou tomando parte do tempo que eu utilizava para

frequentar esse forum.

em relação ao silenciador, basta clicar com o botão direito em cima.

O meu mod tem várias coisas novas e corrige várias também, sem modificar a concepção do jogo, é praticamente um balanço geral, porém tem mais mutantes e outras coisas.

================

As principais características são:

Belt com 7 slot(cinto ando você coloca os artefacts)

2 novas MP5 que podem ficar no slot 1 como se fosse uma pistola

"olha a faca olha a faca" :) 2 facas novas, com texturas novas e que você pode escolher no jogo qual utilizar e a faca agora funciona, inclusive indo por trás dos inimigos, você pode tentar matar só na faca enquanto eles recarregam as armas.

Mais armas e armas com novas texturas

ex: golgen MP5, Gaus pistol, etc...

Vários suits novos, inclusive um parecido com Crysis, 2 exos com capacidade de 300kg e o nano suit 200kg

Novos skints, bandits, stalkers, stalker suit

Sem suit você pode carregar até 80KG

Agora você pode reparar armas no traders

Sleep, você pode durmir e ter sonhos

Rambo 4 nas TVs.

NPC pode pegar armas no chão

Você pode carregar qualquer objeto, caixas, etc... inclusive corrigi o problem de pegar corpos com suits, antes não tinha força suficiente.

O alcance da lanterna agora é maior

As noites são noites e o dia são dias :o

Vários mutantes novos(deletados) em cordon e em todos os outros levels

"Horror time", quando chegar uma certa hora, vários mutantes vão aparecer.

Quando você inicia um novo jogo Wolf, vai lhe dar mais items 2 grandas e bastante munição, cordon está um pouquinho mais difícil, mas não tano ao longo do jogo você vai perceber que as novas armas e a possibilidade de usar a faca e de ter 7 artefacts ajudam no balanço.

PDA novo

Traders vendem mais coisas, inclusive explosivos que detonam com 1 segundo, muito bom para táticas diferente, coloque um barrel perto de um grupo de stalkers e atire de longe :)

As mensagens de stashes ficam mais tempo na tela.

NPCs nascem mais devagar

Coloquei mais sangue

As mãos também mudam durante o jogo.

Float 32mod que melhora o desempenho jogando com fully dynamic light.

E muito mais....

--------------------------------------

Dica: começe do ZERO para ver os eventos de cordon que eu modifiquei e salve a sua munição, você não precisa entrar em pânico toda vez que ver um cachorro, flesh, boar ou até mesmo um mutante mais avançado, apenas utiliza sua faca :) mais tem que utilizar no ângulo correto, tipo clica e sai de lado esquivando, é morte certa para boars, os ratos são mais difíceis, tem que ser na pistola mesmo.

----------------------------------------

Depois eu quoto esse post e coloco o link para download, o arquivo não foi publicado ainda.

algumas imagens:

abcmodcordonnewmutantscd8.th.jpg

abcmodbanditnrookieswf2.th.jpg

abcmodtextureweaponsuitig3.th.jpg

abcmodnewknivesou8.th.jpg

Dark Valley (aquele buraco com a escada, eu peguei vários que matei e joguei lá dentro :) )

sstheone060107213529l04ul3.th.jpg

________

gandalfnho, depois você pode colocar esse mod no seu post principal, ele melhora muitas coisas no jogo e renova outras.

Postado

ATUALIZAÇÃO:

O mod agora funciona com as seguintes atualizações:

1.0004, 1.0005 e 1.0006

Patch v1.2: http://www.usaupload.net/d/1xbsl7glz7m

Corrige vários problemas, inclusive o bug dos Portais e "Freeplay"

Versão completa: http://stalker.filefront.com/file/ABC_INFERNO;84144

Primeiro você deve instalar a versão completa e depois o patch, colando os arquivos do patch por cima da versão completa.

Para utilizar o mod com a versão 1.0005 ou 1.0006, você primeiro precisa instar o patch que está dentro do diretório 1.0004 e depois copiar o arquivo que está dentro do diretório 1.0005 para o diretório do seu jogo etc\gamedata\config ou primeiro você pode copiar o arquivo da pasta 1.0005 para dentro da pasta 1.0004 e ai então aplicar o patch no diretório do Stalker.

=========================================

Download: http://stalker.filefront.com/file/ABC_INFERNO;84144

Video:

Imagens:

abcportalsjt4.th.jpg abcinterativewishkw2.th.jpg abcwidescreenej5.th.jpg abcchaoticweatherny1.th.jpg

abcnewmutantsxz2.th.jpg abcnewpdanstorysi2.th.jpg abcrepairtooletcxr6.th.jpg abcdynamichudsuitya2.th.jpg

abcfactionwarscx5.th.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/7799/abcportalsjt4.jpg

http://img166.imageshack.us/img166/6184/abcinterativewishkw2.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/7517/abcwidescreenej5.jpg

http://img265.imageshack.us/img265/9821/abcchaoticweatherny1.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/7365/abcnewmutantsxz2.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/8475/abcnewpdanstorysi2.jpg

http://img100.imageshack.us/img100/948/abcrepairtooletcxr6.jpg

http://img518.imageshack.us/img518/7024/abcdynamichudsuitya2.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/1007/abcfactionwarscx5.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9018/abcportalartifactxr0.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/5065/abcactorzombiedjq3.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/963/abcallfactionswq7.jpg

http://img522.imageshack.us/img522/9916/abcupgradekitsrp7.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/5500/abcblowoutwavesvo7.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/3637/abcghostna0.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/589/abcmodnightvisionza0.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/8475/abcnewbinocularip7.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/8397/abctraderstuffsoz9.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/3228/abcmodnppexplorationdc6.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/7697/abcmodartifactactivatiotw2.jpg

- O gameplay é progressivo baseado em Skill, você pode reparar armas, suits, etc... mas depende do seu rank, traders tem diferente itens baseado na facção.

Tem Portais que funcionam em qualquer level, armas com radiação, "super Gauss", "Wish Granter" interativo com "7 pedidos", HUD dinâmico, mostra radiação, weapon status, Suit afeta a visão(capacete /gasmask), "hora do horror" dynamic, novo evento "Inferno", várias informações novas no PDA, todos os eventos com história, coloque uma outra história real "year 1986", muita coisa.

Também alterei o tempo do blowout no NPP level, aquele que tem um relógio, agora você tem 12 minutos, sem falar que você pode ir até o Wish Granter fazer o pedido e voltar para o NPP level, mas não vai ter o blowout e também pode voltar do NPP para Pripyat, fica mais open-ended.

ah e vários mutants novos e vários eventos editado, também fiz várias modificações na IA, Stalkers agora são muito mais perigosos.

Para remover o hud utilize as teclas "+" e "-".

para ver os suits em terceira pessoa, abra o console e digite:

bind cam_1 kF1

bind cam_2 kF2

bind cam_3 kF3

ou entre no diretório documentos compartilhados\stalker e abra o user.ltx e cole em baixo de unbindall.

bind cam_1 kF1

bind cam_2 kF2

bind cam_3 kF3

Postado

bom como eu vejo tantos fãs aqui nesse tópico resolvi dar uma segunda chance pra esse jogo, porém com versão 1.0 não da porque é muito bugada (lembrem q eu parei justamente porque a porta do trder parou de abrir do nada, perdeu as forças) ... e resolvi baixar os patches, porém... como saber qual é a versão q eu tenho (só tenho ele instalado) ? tem como eu descobrir ?

PS.: versão q eu digo é Alemão, US, Europe etc...

Postado

descobri da forma mais difícil huahauauh baixei o US e ele detectou na hora da instalacao q o meu é o world Wide, estou baixando ele e ja ja estarei playando pra ver uq q tem d tão bom nesse jogo q até agora não vi :)

Postado

@ Speed

Tô baixando seu mod...parece estar legal.

Gostaria de saber se é possivel eu mesmo fazer uma alteraçã nele: Fazer com que a 12 cano serrado caiba no slot de pistolas (como fez com a MP5).

Outra coisa, é possivel desabilitar apenas o Horror Time, sem afetar o aparecimento normal das criaturas pelo cenario??

Depois de testar o mod, posto minhas opiniões sobre ele. Valeu pela iniciativa...

Postado
@ Speed

Tô baixando seu mod...parece estar legal.

Gostaria de saber se é possivel eu mesmo fazer uma alteraçã nele: Fazer com que a 12 cano serrado caiba no slot de pistolas (como fez com a MP5).

Outra coisa, é possivel desabilitar apenas o Horror Time, sem afetar o aparecimento normal das criaturas pelo cenario??

Depois de testar o mod, posto minhas opiniões sobre ele. Valeu pela iniciativa...

tem sim, se eu não me engano é a "Sawn-off dbl-barrel"(shoutgun) entra do diretório config\weapons e abre o arquivo w_bm16.ltx

procure por: slot = 2 e troque o 2 pelo 1

ah agora que eu lembrei, você não vai ver esse arquivo, 1- porque eu não alterei e 2 - o jogo não tem diretórios, logo para alterar você teria que extrair todos os arquivos que estão no gamedata.db0, gamedata.db1, etc...

Crie um arquivo de texo dentro do diretório que eu falei, com o nome w_bm16.ltx e cole o código abaixo dentro dele.

[wpn_bm16]:identity_immunities

GroupControlSection = spawn_group

discovery_dependency =

$spawn = "weapons\bm16" ; option for Level Editor

$npc = on ; option for Level Editor

$prefetch = 8

scheduled = off ; option for ALife Simulator

cform = skeleton

class = WP_BM16

min_radius = 0

max_radius = 50

description = enc_weapons1_wpn-bm16

ef_main_weapon_type = 1

ef_weapon_type = 7

;-----------------------------------------------------------------------------------

holder_range_modifier = 1.0 ; âî ñêîëüêî ðàç óâåëè÷èâàåòñÿ eye_range

holder_fov_modifier = 0.7 ; âî ñêîëüêî ðàç óâåëè÷èâàåòñÿ eye_fov

;-----------------------------------------------------------------------------------

cost = 400 ;1000

weapon_class = shotgun

ammo_limit = 60

ammo_current = 10

ammo_elapsed = 0

ammo_mag_size = 2

ammo_class = ammo_12x70_buck,ammo_12x76_zhekan,ammo_12x76_dart

;-----------------------------------------------------------------------------------

;áàçîâàÿ äèñïåðñèÿ

fire_dispersion_base = 0.5 ;óãîë (â ãðàäóñàõ) áàçîâîé äèñïåðñèè îðóæèÿ (îðóæèÿ çàæàòîãî â òèñêàõ)

control_inertion_factor = 1.0f

;îòäà÷à

cam_relax_speed = 7.0 ;ñêîðîñòü âîçâðàòà â èñõîäíîå ïîëîæåíèå

cam_dispersion = 4.0 ;óâåëè÷åíèÿ óãëà (â ãðàäóñàõ) não êàæäûì âûñòðåëîì

cam_dispersion_inc = 4.0 ;óâåëè÷åíèe cam_dispersion não êàæäûì âûñòðåëîì

cam_dispertion_frac = 1.0 ;ñòâîë áóäåò ïîäûìàòüñÿ íà cam_dispersion*cam_dispertion_frac +- cam_dispersion*(1-cam_dispertion_frac)

cam_max_angle = 8.0 ;ìàêñèìàëüíûé óãîë îòäà÷è

cam_max_angle_horz = 20.0 ;(degree) maximum shot horizontal degree

cam_step_angle_horz = 2.5 ;(degree) size of step camera moved in horizontal position while shooting

fire_dispersion_condition_factor = 5 ;óâåëè÷åíèå äèñïåðñèè â ïðîöåíòàõ ïðè ìàêñèìàëüíîì èçíîñå

misfire_probability = 0.003 ;âåðîÿòíîñòü îñå÷êè ïðè ìàêñèìàëüíîì èçíîñå

misfire_condition_k = 0.05

condition_shot_dec = 0.001 ;óâåëè÷åíèå èçíîñà ïðè êàæäîì âûñòðåëå

;-----------------------------------------------------------------------------------

hand_dependence = 1

single_handed = 0

slot = 1 ; // secondary

animation_slot = 3 ;2 ;3 ; type of the animation that will be used

inv_name = wpn-bm16

inv_name_short = wpn-bm16

inv_weight = 1.9

inv_grid_width = 3

inv_grid_height = 1

inv_grid_x = 6

inv_grid_y = 1

kill_msg_x = 0

kill_msg_y = 104

kill_msg_width = 54

kill_msg_height = 16

direction = 0, 0, 1

shell_point = 0.0, 0.136, 0.07

fire_point = 0.000000,0.136000,0.390000 ;r

fire_point2 = 0.000000,0.136000,0.390000 ;l

flame_particles = weapons\generic_weapon05

smoke_particles = weapons\generic_shoot_00

rpm_empty_click = 200

; ttc

hit_power = 0.75, 0.79, 0.85, 0.90

hit_impulse = 240

hit_type = fire_wound

fire_distance = 50 ;1000

bullet_speed = 340 ;íà÷àëüíàÿ ñêîðîñòü ïóëè

rpm = 500

; end ttc

PDM_disp_base = 1.0

PDM_disp_vel_factor = 1.1

PDM_disp_accel_factor = 1.1

PDM_crouch = 1.0

PDM_crouch_no_acc = 1.0

hud = wpn_bm16_hud

normal = 0, 1, 0

position = -0.026, -0.096, 0.045 ;-0.026, -0.086, 0.

orientation = 0, 30, 0 ;çíà÷åíèå óñòàíàâëèâàåòñÿ â ãðàäóñàõ

;--STRAP PARAMETERS-----------------------------------------------------------------

;ïîä ìèøêîé

strap_position = -0.26,-0.11,0.15 ; position (offset) and orientation of the weapon when it is strapped

strap_orientation = -15,-9,110 ; (3rd person view in degrees)

;íà ñïèíå

;strap_position = -0.14,-0.30,0.15 ; position (offset) and orientation of the weapon when it is strapped

;strap_orientation = -10,-5,10 ; (3rd person view in degrees)

strap_bone0 = bip01_spine2

strap_bone1 = bip01_spine1

startup_ammo = 10

visual = weapons\bm_16\wpn_bm-16.ogf

light_color = 0.6,0.5,0.3

light_range = 6.0

light_var_color = 0.05

light_var_range = 0.5

light_time = 0.2

ph_mass = 3

;cost = 900

;addons

scope_status = 0

silencer_status = 0

grenade_launcher_status = 0

zoom_enabled = true

scope_zoom_factor = 55

;çâóêè

snd_draw = weapons\generic_draw

snd_holster = weapons\generic_holster

snd_shoot = weapons\tm_toz34_shot

snd_empty = weapons\generic_empty

snd_reload = weapons\bm16_reload ;reload both

snd_shoot_duplet = weapons\tm_toz34_shot_both

snd_shoot_1 = weapons\tm_toz34_shot

snd_reload_1 = weapons\bm16_reload_one ;reload left

[wpn_bm16_hud]

shell_point = 0.0, 0.0, 0.0

fire_point = -0.276400,0.000000,0.040000

fire_point2 = -0.276400,0.000000,0.040000

fire_bone = wpn_barrel_0

orientation = 0, 0, 0

position = 0, 0, 0

visual = weapons\bm_16\wpn_bm-16_hud.ogf

anim_idle = idle

anim_reload = reload ;reload both

anim_draw = draw

anim_holster = holster

anim_shoot = shoot_left ;shot left

anim_shoot_both = shoot

anim_idle_aim = idle_aim

anim_idle_sprint = idle_sprint

anim_reload_1 = reload_left ;reload left

anim_shoot_1 = shoot_right ;shot right

anim_idle_1 = idle_cock

anim_idle_2 = idle_cocks

anim_zoomed_idle_1 = idle_cock_aim

anim_zoomedidle_2 = idle_cocks_aim

;ñìåùåíèÿ HUD äëÿ ðåæèìà ïðèáëèæåíèÿ

zoom_offset = -0.167900,0.066560,0.000000

zoom_rotate_x = -0.028000

zoom_rotate_y = -0.003900

o horror time é mais complicado, mas em tese não faz o jogo ficar tão difícil, o spawn dos mutantes são em locações especificas, embora a relação entre eles são de amigos, então se o monstro A estiver te atacando e o monstro B vê você, ambos vão te atacar ao mesmo tempo, tem alguns que chegam de fininho e te dão aquele susto.

G_u_s, pelo que eu entendi, você não consegue ver o chão, tem alguma coisa errada na sua instalação ou é algum problema de drive, tenta instalar de novo e joga sem o patch, depois instale o 10002 e o último.

para melhorar a peformace, você pode tentar "texture_lod 2" dentro de

\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-SHOC\user.ltx

na última linha.

Para instalar o mod tem que extrair todos os arquivos dentro do diretório do jogo, você vai ver um novo diretório "gamedata" e dentro dele é que estão todos os outros aquivos do mod.

você também precisa alterar o aquivo fsgame.ltx dentro do diretório do jogo, abre com notepad e modifique a seguinte linha:

$game_data$ = false| true| $fs_root$| gamedata

mude para:

$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata

Postado

@ Speed

Valeu cara...vou testar isso hoje.

Se funcionar, será uma beleza ter a 12 cano serrado no lugar da pistola, para umas emergencias a queima-roupa...

Editado: Funcionou perfeitamente. Valeu!

Quanto ao resto do Mod, tá show...gostei mesmo!

Postado

Speed , tentei aqui, reinstalei, não coloquei updates e ainda continua com o mesmo erro, trocando de graficos etc, nada funciona! Eu jogava ele antes.... acredito ser alguma incompatibilidade com vista com a 8800gts =\

Postado

tenta executar em modo de compatibilidade e alterar alguma opção avançada da placa de video, tipo AA, aniso, etc...

Windows vista é uma M, mesmo com bom hardware, é mais lento, tem problema com drive de audio, vários jogos não são executado com boa peformace e isso quando são, o ideal é ter dual bot, XP deve ter mais 2 anos bons de superioridade. eu fico imaginando crysis quando for lançado, deve ser até atrasado porque para rodar no vista do jeito que está fica difícil.

Postado

Amigos, Como FaÇo Para Que A RadiaÇÃo NÃo Diminua Minha Energia? Pois AlÉm De Matar Os Inimigos, Tenho Que Ficar De Olho Nisso E Fica Muito difícil Conseguir Alguma Coisa...tipo A Seringa Ela Apenas Da Um Pequeno Tempo E As Pedras NÃo Entendi Nada Para Que Serve...to Enrolado Por Causa Disso!!! Alguma Dica? valeu!

  • Membro VIP
Postado

Primeiro, tente evitar as zonas de radiação (só fique o tempo que for necessário). Use as injeções ou tome vodka para diminuir a radiação no organismo, procure armaduras e artefatos que tenham proteção contra radiação (cuidado que vários artefatos aumentam a radiação no organismo).

Postado
Primeiro, tente evitar as zonas de radiação (só fique o tempo que for necessário). Use as injeções ou tome vodka para diminuir a radiação no organismo, procure armaduras e artefatos que tenham proteção contra radiação (cuidado que vários artefatos aumentam a radiação no organismo).

Olha se o artefato (pedrinhas) tem escrito "+X% radiation" (sendo X um número qualquer) em vermelho. Se tiver, ela adiciona radiação a você, e você precisa combater de alguma forma, ou com outros artefatos que terão a mesma informação em verde, ou com uma roupa que poporcione proteção contra radiação. Algumas roupas dão proteção, e você pode usar esses artefatos, mas a radiação é parcial, portanto, você continuará recebendo radiação do artefato, só que num ritmo mais lento. O melhor para combater a radiação, é o uso de outros artefatos, que "sugam" radiação de você, e reduzem gradualmente o seu nível de radiação. Os primeiros artefatos que se acham, e os mais comuns durante o jogo, já adicionam radiação, ou seja, o Jellyfish, por exemplo, que é amarelo e parece uma gota de água, adiciona radiação, mas reduz o efeito de bala (bulletproof cap). E sempre fique atento ao seu contador Geiger (acho que é assim que se escreve). São uns cliques auditivos. Quando eles aumentarem o ritmo, é porque a radiação está aumentando. Ele também toca quando você está perto de uma anomalia, mas toca num tom diferente, mais parecido com uma buzina. Para radiação, é um clique mesmo, parecido com o barulho de um e.t. Uma regra para artefato é ler o que ele faz. Em verde, ele adiciona, em vermelho, reduz. Eles quase sempre têm dois efeitos, um positivo e um negativo. Um pode te dar proteção contra bala, mas adiciona radiação, outro pode dar mais energia (life), mas reduz a sua regeneração... e por aí vai. Leia. O verde é bom e o vermelho é ruim. Se a radiação aparece em vermelho, ela é adicionada a você, se ela aparece em verde, é reduzida. Já o endurance (resistência física), se aparece em verde, aumenta, em vermelho, reduz... e por aí vai.

Se ainda tiver dúvidas, dá uma lida no manual... sempre ajuda. Na pasta do jogo vem uma cópia do manual.

Postado
Pode postar as suas dúvidas que nós tentaremos te ajudar.

Olá Gandalfnho desculpa a demora é que ando muito ocupado.

Seguinte a parte que eu estou é assim tem um túnel depois do túnel tem uma sala com um imenso reator e começa uma contagem regressiva de 3 minutos ate 0, dai tem uns carinhas você, mas tas eles e vai subindo as escadas, o final tem um corredor pequeno com uma porta, dai eu chego à porta e ela não abre já voltei ate onde podia para tentar achar o cartão ou alguma coisa to tipo, mas nada...

Você poderia me ajudar, por favor? Não estou conseguindo sair dessa parte.

Desde já grato.

  • Membro VIP
Postado
Seguinte a parte que eu estou é assim tem um túnel depois do túnel tem uma sala com um imenso reator e começa uma contagem regressiva de 3 minutos ate 0, dai tem uns carinhas você, mas tas eles e vai subindo as escadas, o final tem um corredor pequeno com uma porta, dai eu chego à porta e ela não abre já voltei ate onde podia para tentar achar o cartão ou alguma coisa to tipo, mas nada...

Spoilers:

Em cada um dos andares dessa sala tem um aparelho que deve ser desligado (na parte central). Após desligar os 3 aparelhos, você deve desligar o dispositivo em si, que fica numa salinha de controle no último andar.

Postado

Speed, tentei fazer tudo, só não tentei ainda atualizar para versao 1001... mas acredito q não de em nada porque se não funcionou em uma versao superior á 1.001 então acho improvavel funcionar com ela... e gandalfnho eu deixei recado para o pessoal da THQ mas ng me mandou nada de volta....

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