Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem responde - delphi


No Suffer

Posts recomendados

  • Membro VIP

você tem que fazer uma função para o evento OnDrawItem e em OnMeasureItem (este diz sobre as dimensões dos items, espaço, etc).

Tinha um componente gratuito chamado TBmpComboBox e TBmpListBox. Talvez uma busca no google você encontre. Se não me engano tem no DSP e no Torrys.

Perai, achei: http://www.geocities.com/SiliconValley/Hor...phi/pcomp00.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é #### ...

1º você tem que mudar o estilo de desenho (prop. "Style") da caixa como bsOwnerDrawVariable. Mas você terá como obrigação informar o Windows a altura de cada item (use o evento "OnMeasureItem"). E no evento "OnDrawItem" você pode desenhar diretamente um item. Imagino que você queira colocar ícones, então como cada ícone tem dimensões de 32X32 pixels, a altura de cada item vai ser um pouco maior que isso. Ou você pode colocar glifos de 18X18 pixels .... aí quem decide é você, você desenha o que quiser desde que saiba escrever o código que lhe permita isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...