Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador duron


Visitante

Posts recomendados

    Boa Gente!!!

 Por favor.. alguem poderia me dizer qual a memória cash (desculpe.. acho q é assim q se escreve.. esquecí rs..) do Duron 1.1 e do 1.3?  

 E se uma placa que pode ser setada para as freqüências de processador 66/66 ,  66/100, 100/100 e 100/133 e que usa socket 370 (o mesmo do PIII e do cerleron) encaixa o Duron 1.3 ou 1.1?

 

É que eu to querendo trocar meu celerDOM 566 (porque a cash dele nem segura a onda de Divx!!) por um duron 1.1 ou 1.3

 Por favor.. alguem pode me ajudar?

 Obrigado

          Rafael Lino :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente

Mas o problema é mais ou menos GRANA!! o valor de um PIII 800 por exemplo é de 256 reais (USADO) enaquanto um Duron 1,3 é 156! (NOVO). Um cereron quye tenha uma cash de 256 qual seria:? q qual serveria para essa placa (UMA Xcell acho q pcchips.. ) serie 755 .. o multiplicador vai a 2,3 Ghz..

 Valeu de novo gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, para DivX é melhor esquecer P3 e Celeron. O problema nem é tanto o cache, mas sim o FSB (de 66-133Mhz).

O melhor que você poderia comprar é uma placa com suporte a memória DDR (um bom ganho sobre a PC133, mas não lembro pra te dizer quantos %) e um Athlon XP. O 1700+ TBred seria ótimo porque custa R$200 e é muito bom para overclock. Com overclock nele não seria difícil você conseguir o dobro de desempenho do Duron 1.3GHz.

Faça uma conta do valor que você vende suas coisas e até quanto você pode gastar (dependendo da sua fonte, até ela terá que ser trocada), que ai fica fácil fazer uma configuração barata e com bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...