Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece o teclado


rogben

Posts recomendados

Minha placa Asus A7V133 começou a dar a mensagem "keyboard error" durante o boot. No início, ao dar novamente boot o teclado acabava sendo reconhecido e tudo funcionava normalmente. Um belo dia a placa passou a recusar solenemente qualquer teclado colocado em PS2 bem como o mouse PS2. A solução para dar uma sobrevida a placa foi substituir o mouse PS2 por um serial e o teclado PS2 por um teclado USB. Com esta solução, depois que entra no Windows tudo vai bem, mas agora o problema é conseguir alterar o setup da Bios. Eu até consigo acessar a Bios com a tecla "DEL" mas depois que aparece o menu principal  qualquer tecla não é reconhecida ficando portanto impossível fazer qualquer ajuste. Alguém sugere algo que não seja jogar a placa no lixo ??

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@21 Mai. 2003,02:13

Mandar ela pra consertar. Tem a MoboFix em S.P. que faz este serviço. Em BH tem um tecnico q sei q faz...

Obrigado pela informação. Sabes o endereço de Sampa ou conheces alguém no RJ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogben@20 Mai. 2003,22:54

Minha placa Asus A7V133 começou a dar a mensagem "keyboard error" durante o boot. No início, ao dar novamente boot o teclado acabava sendo reconhecido e tudo funcionava normalmente.

Estou com esse mesmo problema com a minha Asus P4S533-E. A mensagem que aprece é esta:

"Keyboard error ou not keyboard present".

A freqüência de ocorrência aqui é esporádica; é mais para com a máquina ainda fria, isto é, quando vou ligá-la pela primeira vez no dia. Aperto F1, e tudo prossegue normalmente.

E então!? Você chegou a alguma conclusão? ??? Será mal de placas Asus mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por @lberto@28 Mai 2003,07:49

Estou com esse mesmo problema com a minha Asus P4S533-E. A mensagem que aprece é esta:

"Keyboard error ou not keyboard present".

A freqüência de ocorrência aqui é esporádica; é mais para com a máquina ainda fria, isto é, quando vou ligá-la pela primeira vez no dia. Aperto F1, e tudo prossegue normalmente.

E então!? Você chegou a alguma conclusão? ??? Será mal de placas Asus mesmo?

Desde que troquei o teclado há mais ou menos uns quinze dias, o problema não mais ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogben+21 Mai 2003,09:04-->
carvalhoso@21 Mai. 2003,02:13

Mandar ela pra consertar. Tem a MoboFix em S.P. que faz este serviço. Em BH tem um tecnico q sei q faz...

Obrigado pela informação. Sabes o endereço de Sampa ou conheces alguém no RJ ?

Conheço um técnico no RJ, interessa ? Esse é de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...