Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock de um pmmx166 numa 5dtx-tc


Visitante

Posts recomendados

Alow pessoal, me ajudem por favor????

Como posso fazer um overclock no meu pentium mmx 166 que está em uma placa mãe Zida 5dtx-tc para pentium 233?

E onde eu posso achar upgrade pra bios dessa placa mãe já que no site do fabricante não tem?

obrigado!!!!

Respostas no meu e-mail.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poh!!!

O que você pretende com um clock de 233????

Amigo..junta 400 reais e troca seu cpu

Por exemplo: uma placa-mãe ECS K7S5A-PRO 256mb ram e um processador  athlon xp 1.7 e pronto

você está bem servido

MAs se pretende fazer o GRANDE OC pegue o programa cpucool ou cpufsb em www.clubedohardware.com.br, ache o gerador de clock certo da sua placa-mãe e vá tentando lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.m810.kit.net/athlon.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E ISSO AI não COMPENSA CARA ACHO QUE E MELHOR você FAZER UM UPGRADE

AMD Athlon XP2200+

ECS KK7VTA3 V3.1

MSI GeForce4 Ti4600 128DDR

HD SEAGATE BARRACUDA 60GB (7200RPM) ATA 133

1000 GHZ DDR (PC3200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po. Acho que vocês não entenderam, comprar algo novo não é opção no meu caso, meu problema é dindin. Mas obrigado assim mesmo. Continuo esperando mais dicas.

Muito abrigado!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que voce precisa fazer é ajustar o multiplicador e o FSB para o valor desejado.

Talvez não fique muito estável com 233, mas com 200 é garantido.

Não conheço esse modelo de placa mãe, mas possivelmente as configurações de FSB e multiplicador são feitas por jumpers. Se você estiver utilizando memorias EDO, coloque o multiplicador em 3 e o FSB em 66. você pode obter melhores resultados variando essas configurações, mas isso vai depender dos valores que a sua placa permite.

[ ]'s

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...