Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor mo loco!


WarriorXP

Posts recomendados

WarriorXP, vá até o Painel de Controle e abra "Vídeo". Em "Propriedades de vídeo" - "Configurações" coloque no máximo 800x600. Depois clique no botão "Avançadas" e, na aba "Adaptador", coloque "Otimizado". Se continuar um leve tremor, coloque 72Hz.

Aproveite, já que está lá, e olhe se o Monitor configurado é o seu!

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WarriorXP@30 Mai. 2003,09:07

Como assim colega otimizado eu tenho otimizado no adaptador mais esse monitor não aceita mais do que 43 hz

a 1024/768

So curiosidade porque nunca posso ussa meu monitor a 43Hz?

WarriorXP, eu não disse para você colocar "Otimizado" com a configuração de 1024/768!...  É para você colocar

Otimizado, lá no Adaptador, mas com 800x600!!

"Matando" sua curiosidade: se você usar a Freqüência de 43Hz o seu monitor vai mesmo ficar piscando e seus olhos não irão aguentar.

Outra coisa: a 21/05/03 eu disse para você colocar a freqüência em 72 Hz porque seu Monitor é irmão gêmeo do meu e este aceita 72Hz...

Mas coloque "Otimizado", como eu coloco e recomendei!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...