Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rberardo

Hd estranho?!

Recommended Posts

Oi galera,

Meu HD não apresenta problemas físicos, pois já fiz testes.

Mas estou com o Windows ligado e de repente o HD faz um barulho que parece que tem uma mola dentros, o barulho se repete 2 a 3 vezes e a tela fica preta, o windows trava.

Alguem sabe o que pode ser?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

os testes q fez foram pra detectar bad blocks e clusters danificados?... pois bem... se seu hd esta tendo uns estalos e parece ter uma mola solta... eu aconselho a fazer um backup rapidinho em outro local de td q for importante... pois provavelmente o conjunto de leitura do disco esta danificado... o q faz com q o braço da agulha recue, travando tudo... qual a marca e modelo de seu hd...?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu HD é um Quantum fireBall de 30 Gb.

Mas vem apresentando isso de vez em quando e parou....

As vezes ele faz este barulho que parece uma mola....

Não deu erros físicos no disco não.....

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

<font color='#0000FF'>seu problema não no disco propriamente dito, não vai encontrar danos fisicos nele, o problema, como já disse, pode ser no conjunto de leitura... o disco funciona, numa comparação bem simples, como um aparelho de vinil... onde o disco seria o proprio vinil e o conjunto de leitura o braço com a agulha... em algumas vezes esse "braço" pode estar danificado, e assim como acontece com o velho aparelho toca discos... trava e causa o travamento do hd ou ele simplesmente, recua... causando os barulhos q você ouve e travando td... e por isso eu o aconselho... faça um bk rapidinho... porque isso tende a piorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais