Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo devo pegar?


Visitante

Posts recomendados

Oi pessoal!!!!

  Desculpa incomodar.... tenho um xp2000+ rodando numa fastfame 8VTA+. Comprei um modulo DDR 512 pc2700 kingstone... mas a placa não pega memoria ddr.. dai preciso pegar uma placa mãe... Fiquei pesquisando e percebi que a Epox 8rda2+ (ta certo? já saiu a 3+?) e boa opção mas existem os modelos da chaintec, abit, asus e soyo... qual devo adquirir? Os dois requisitos que estou utilizando na escolha ate agora são: Dinheiro = posso gastar ate 700 reais e Chipset = nforce2 dizem que bate no kt400 e tal... nem sei porque...

  Peço a colaboração de vocês.... pra eu não perder dinheiro.... cometi esse erro quando comprei a fastfame aqui em salvador.. paguei 400 reais... e com 3 meses de uso descobri que o maximo que consigo nela sao 220 reais ... e isso o cara me diz que esta me fazendo um favor!!!!

abraços,

Ariel

486dlc de 40mhz.... rulando nas BBS da vida!!!! telix arrebenta!!! saudades do DOS... FORMAT e sagrado!!!!!! modem? 2400 lentos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up!!!!

valeu pessoal..... mas sei muito pouco sobre ela.... o som e bom? video tem(melhor se não tiver... porque uso geforce)? ... chipset nforce2? O q ela tem de especial? acessorios e tal?

Quem tiver em mente outra placa... também pode contribuir com sua opnião!!!!!!

valeu,

Ariel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ariel@21 Mai. 2003,10:03

up!!!!

valeu pessoal..... mas sei muito pouco sobre ela.... o som e bom? video tem(melhor se não tiver... porque uso geforce)? ... chipset nforce2? O q ela tem de especial? acessorios e tal?

Quem tiver em mente outra placa... também pode contribuir com sua opnião!!!!!!

valeu,

Ariel

O som é perfeito !!

Não tem vídeo onboard !!

O chipset é o Nforce2 Crush18D !!

Esse chipset suporta oficialmente o barramento extrno de 400 MHz DDR, ou +, e ainda é a melhor placa mãe para overclock, etc... Ela tem os 5 canais de audio on-board, no painel traseiro I/O !!!  :o

Ela é a melhor com Nforce2 do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up!!!!

valeu pessoal..... mas sei muito pouco sobre ela.... o som e bom? video tem(melhor se não tiver... porque uso geforce)? ... chipset nforce2? O q ela tem de especial? acessorios e tal?

Quem tiver em mente outra placa... também pode contribuir com sua opnião!!!!!!

valeu,

Ariel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up!!!!!

valeu pessoal..... desculpa a mensagem duplicada... travou por aqui!!!!!

Onde posso encontrar essa placa? Aqui em salvador nem tem.... me indiquem um lugar seguro tipo a waz.... so que na waz não tem!!!! Abit NF7-S rev. 2.0 !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...