Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguém usa Cresce.net?


Kaio Minogue

Posts recomendados

Olá pessoal, dando uma olhada hoje em sites vi um q faz o mesmo q o orolix, paga pra você acessar... fiz meu cadastro lá, e pra minha surpresa, usando o login e a senha consegui acessar meu BR Turbo... sei q só recebe dinheiro quem usa o discador dial up, mas acesso ADSL de graça já tá de bom tamanho, alguem também usa? o que vocês têm a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaio Minogue@09 de fevereiro de 2006, 23:53

Olá pessoal, dando uma olhada hoje em sites vi um q faz o mesmo q o orolix, paga pra você acessar... fiz meu cadastro lá, e pra minha surpresa, usando o login e a senha consegui acessar meu BR Turbo... sei q só recebe dinheiro quem usa o discador dial up, mas acesso ADSL de graça já tá de bom tamanho, alguem também usa? o que vocês têm a dizer?

Como assim? você ganha pra acessar por ADSL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei não... o q ganha é com o acesso discado, porque na página tá dizendo que so serão contabilizados os pontos com o acesso através do discador proprio deles, então é só na dialup mesmo, mas consigo acessar adsl usando o login que tenho lá, no discador do BR Turbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta que ele não paga provedor adsl. Boa dica pro pessoal aí!

Pra usar a discada junto é só conectar a discada primeiro depois a adsl, daí você fica com a velocidade da adsl mas deixa lá a discada contando horas. Faço isso com o orolix (que aliás agora ta pagando o dobro) e funciona. Precisando convite só mandar mp.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@12 de fevereiro de 2006, 21:19

Adianta que ele não paga provedor adsl. Boa dica pro pessoal aí!

Pra usar a discada junto é só conectar a discada primeiro depois a adsl, daí você fica com a velocidade da adsl mas deixa lá a discada contando horas. Faço isso com o orolix (que aliás agora ta pagando o dobro) e funciona.

Abraços!

Bom, só funciona na Brasil Telecom. E isto não compensa, pois vai gastar mais de telefone do que receberá de volta pelo provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...