Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens da Fonte de Alimentação


Matrockfen

Posts recomendados

Eu baixei o programa HWINFO32, pra medir as voltagens da minha fonte de alimentação de 392W reais, pois a ventoinha da minha fonte estava rodando muito rápido, soltando ar quente e meu PC estava resetando com frequência . No Hwinfo, cliquei em sensors e descobri que as voltagens da minha fonte de alimentação estavam erradas, então decidi comprar outra fonte (uma de 500W) depois que eu instalei eu fui vericar as tensões da fonte nova no Hwifno e também estavam erradas. Por favor eu queria saber o que posso fazer pra arrrumar as voltagens da fonte e também gostaria de saber se o hwinfo é um programa que exibe as voltagens da fonte com precisão. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HWinfo32 eu não acho confiável para medir voltagens... no meu pc ele acerta alguns valores (vcore e +12) e outros ele da umas voltagens malucas. Tipo 6V na linha dos 5V e 8V na linha dos 3,3. Que são totalmente fora do normal e completamente diferentes das leituras do ASUS PCprobe (que eu usava antes) e SpeedFan (que eu uso atualmente).

Qual a sua placa mãe? Ela não veio com programa pra isso?

De qualquer forma, procure o SpeedFan e instale ele, monitora volgagens e temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...