Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 12:26

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas...  :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

:devil:

Hora de se lembrar de mim e de uma pequena surpesinha reservada... eu confesso outra coisa, nunca fui santinho...

auhUAHuahauhauh

olha issooooo onde esse mundo vai parar!?

Ah ... e você sabe q é fácil descobrir quem você é, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 11:26

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas...  :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

:devil:

Hora de se lembrar de mim e de uma pequena surpesinha reservada... eu confesso outra coisa, nunca fui santinho...

HAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA

Olha o papel que a criatura se presta.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsc... sabia que este cara não prestava, depois reclamaram de mim quando dei bronca nele. O que você pensa que é? Assassino em série, hacker ou sacerdote de ritual satanico? Poxa cara, ficasse quieto que tú ganhava mais. Agora, se manda pro teu cantinho e agora sim, fica lá definitivamente que o pouco de "honra" que te restava foi pelo ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Soulcube ... ta na cara que você ainda é a mesma pessoa q o Questao, Freelancer e talvez mais algum outro nome.

você surgiu no dia em que a confusão estava no alge, se cadastrou e foi direto nesse post falar mal de um cara q você supostamente não sabia quem era...

Praticamente todos seus post foram em volta dessa discussão.

Outros post seus foram com interesse em aprender sobre modelagem 3D e assuntos relacionados, o que você dizia saber quando usava o nome de Questão, e esta querendo aprender agora (o q eu não acho uma coisa ruim, aprender é sempre bom).

você usa o mesmo tipo de linguagem e pontuação q usava para escrever quando usava outros nomes...

Por favor, não tenta enganar ninguém... você pode continuar frequentando o q você quiser e falando o q você quiser... mas aqui ninguém é trouxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me segurei até agora, mas você passou dos limites. Ou você tem algum problema mental, ou está precisando urgentemente de atenção, porque a única pessoa normal que conseguria dizer e fazer tantas bobagens em tão pouco tempo seria uma criança de sete anos, e olhe lá (crianças de sete anos não costumam inventar jogos - que, por sinal, empresas profissionais gastariam milhões para fazer - com orçamento de salário mínimo).

Morra.

E Pixie, se você não for o Questão, sinto muito por essa furada. Seu trabalho estava realmente legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 11:26

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas...  :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

:devil:

Hora de se lembrar de mim e de uma pequena surpesinha reservada... eu confesso outra coisa, nunca fui santinho...

traduzindo,ele quis dezer que é o power ranger vermelho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara,você é um baita "!@#$%¨&*()_+`{^}?:>< que tinha que #### no ##### tá bom?!Otario é você que fica criando um nick do doom 3 (jogo que você estava comentando que adorava e estava tentando zerar,até discutiu sobre o soulcube do game)agora de o fora desse fórum porque ninguém aqui mais fala com você!!você é um mentiroso(tão #### que nem sabe mentir)e acha que saca algo de pc,se acha alguma coisa alem de um mentiroso e fala mal dos outros mesmo depois de ser esculaxado.

Quem acha esse cara um ##### vote!

1 voto

PS=porque assim mesmo com todos os nick ele saberá que ninguém gosta dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@10 de março de 2006, 15:03

só um comentário

Sou contra exibir os IPs... razões óbvias... não creio que eu tenha que explicar :goff:

Mas conte meu voto na perda de fé com o Questão...

OMas, o INFÓRUM faz isso, e não tem problema nenhum.... um vírus só entra em seu PC se você quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme+10 de março de 2006, 13:25-->
Mas o Sou7lcube e o Questão já entraram juntos no fórum..... se eles fossem amesma pessoa isso não seria possível :goff:

é só usar diferentes navegadores, que da para acessar atraves de outro login ao mesmo tempo

Juniorxtreme@10 de março de 2006, 15:12

OMas, o INFÓRUM faz isso, e não tem problema nenhum.... um vírus só entra em seu PC se você quiser

tem problema sim, programas backdoor, podem se conectar atraves do ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...