Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@11 de fevereiro de 2006, 22:57

TÁ então eu escrevo TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO aquilo... e NINGUÉM me fala NADA?????????????????????????? :zoio:

OPINIÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, ALGUMA COISA!!! EU NÃO AGUENTO FICAR SEM SABER o que AXARAM!

CALMA

Eu aqui tentando fazer algo no photoshop e lendo sua historia deu curto em minha mente e com sono não consigo criar nada Mestre Questão obrigado pela liberdade mais num saiu nada tentei mais to com problemas com minhas fontes :angry:

Eniac tu é um Gênio :D

Adorei a parte do inimigo final ser todo diferente poderoso e bonito :wub: pode assumir que tu pesou assim tipo Sephiroth?o cara era o :devil: mais bem arrumado tipico vilão de cinema,ele tem de ser imbativel :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, nem lembrei do Sephyrot... estava tentando lembrar dos cenários de Contra3 pra fazer algo interessante... pensando em algo com uma cabeça como a dos aliens do filme "Alien" e o corpo do FREEZA de DBZ... misturado com algo novo... pra não ficar copiado sabe...

obrigado pelo "gênio" mas nem tanto nem tanto.....

Questão, a tua imagem ali da pra lembrar de:

1- Um operário

2- Um escoteiro

3- Um monge

4- Um sábio

ou a 5- Um monge sábio, que resolve explorar as terras distantes com os equipamentos de escoteiros de seu netinho... e se disfarça de operário escravo para decifrar questões dos mundos subterrâneos!!! (agora eu enfeitei bem né?? heahueauheuuhea:p) zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles podem ser expulsos de duas formas....

1- teletransporte - considerando que o organismo é de um poder surpreendente, isso seria um "sopro" pra ele...

2- serem expelidos como um "vômito" afinal ele é um organismo vivo certo? (okok essa ideia não cola muito, mas seria divertido, vem os personagens maxucados, sem fôlego, e MELADOS!) :D eaeauheauheea

Não sei que TIPO de explicação você quer sobre isso, eles são expulsos por serem como vírus para o organismo entende? assim como os "novatos" nos níveis superiores são expulsos por "anti-corpos" incompletos e menos competentes... os MELHORES vão ter a honra de serem expulsos pelo PRÓPRIO CÉREBRO!!! QUE HONRA HEIN!

ehheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei eniac, mas ele tem de ter uma aparencia, isto a partir do momento que passa a ter uma pele "lisinha". Jogou Starcraft Brood wars? viu a imagem 3D da kerrigan nos zergs campaing? Senão usa esta imagem pra inspiração

http://www.blizzard.com/images/broodwar/he...err/k5!.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://phsweb.ifrance.com/starcraft/brood/kerrigan.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Achei uma imagem dela perdida na net, ajusta o teu monitor pra ver ela melhor que o contraste tá meio ruim na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, apaga esse cara do link aí da cabeça... ele vai ser mais simples, sem asas, pois é psíquico, não precisa delas.... sem enfeites no corpo... ele vai ser SIMPLES, o SENHOR SIMPLES... esqueça cabelo também, ele é um ser evoluido, não possui nada q não tenha utilidade. Se inspire no FREEZA, com a cabeça do ALIEN (o filme) mas inteiro cinza eu estava pensando... ou o corpo inteiro em músculos, fica melhor (não músculos de força, sem a pele mesmo, aparecendo as fibras, mas sem escorrer sangue, tem q ser "liso")

agora, a "carcaça" dele, lembra da carcaça gigante? essa sim vai ser SUPER enfeitada... com detalhes pra tudo q é lado... mas não tenho nada fixo na cabeça... algo como o apocalipse dos X-men. Mas sem ser robô claro.... de carne e sangue... fluindo livremente no corpo... e com orgãos e ossos expostos e funcionando... (e dalhe Ge-force série 10)

ps: Icedisney, brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele do primeiro filme se chama LIKER (estudar: re2->files) e não enxerga, se guia por som e cheiro (estudar: re:survivor) :P só pra se alugar um pouco ehhehehehe

está falando da carcaça certo? Da gigante? Eu estava pensando em algo horrendo, assim como aquele bicho q o nemesis se transforma depois da dose de T-vírus (último chefe do RE3). Sem nada MUITO definido sobre o que é qual membro, mas com todos presentes, algo que seja BÍPEDE... dá pra imaginar aí?

edit: A prpósito, se for pra levar todo esse tempo em CADA detalhe do game, ele não sai nunca... hehe e olha q esse é SÓ o mundo alien.... e nem era o centro do game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...