Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

opa! malz a demora, eu tenho mania de acordar tarde <_< e tinha mais coisas pra fazer enfim... não vem ao caso...

Eu estava falando com o JrXtreme ontem, eu disse sobre algo em que seria o que você disse mesmo, um "high-medi-sci-fi-nightmare"

ou seja: algo que tenha o "estilo" de medieval, mas que na realidade por dentro é tudo na tecnologia... imaginem um maxado com fios, eletrecidade, baterias... cravado num chão de carne. seria um "ícone" pra área de trabalho legal né! hehehehe

no mais é isso q você falo questão...

"o que vocês QUEREM DE MIM? SOCOORROO :zoio: (eu disse q era zoio hehehe)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer loucura mais quando chego cansado e extressado do trabalho eu curto um som e depois vou jogar algo, matar uma centena de monstros alivia a mente, a sede de sangue esta dentro de todos libertem-se

mais só no pc :hehehe:

O Ministerio da saude adverte "Drean online pode causar serios danos neurais" :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dream online pode causar serios danos neurais

principalemente no mundo alien :joia:

Postado Originalmente por 2

Agora que fiquei malvadão (vide avatar), vamos falar da parte de gore and blood. Que efeitos visuais teremos pra isto

LEVE

MÉDIO

ALTO

EXTREMO

INACREDITÁVEL

TERROR

não teria uma REALISTA? porque fala sério, um corpo REAL de VERDADE, JORRA sangue quando cortado, e não só aquelas coisinhas q aparece nos games de hoje em dia... quem sabe após a "terror" por uma realista! ehheheheh

er... estomago fraco não continue lendo...

vocês já viram aqueles vídeos terroristas dos caras decaptando reféns?

enquanto eles gritavam ALÁ ALÁ ALÁ iam tirando a cabeça dele com uma faca ou serra sei lá... o corpo humano tem LITROS de sague... e não só um SPRAY VERMELHO como nos demais jogos...

(só pra constar, não precisa levar a sério, "parental control" lembra? é obrigação fazê-lo, se vão usar... é OUTRA história)

já pode ler aqui

edit: como se trata da primeira versão, creio q não é necessário um subtitulo, mas somente se for MUITO bom da pra por...

ideia genial começar pelo episódio II, assim em alguma próxima versão (sendo otimista) é possível contar o que houve antes... assim como star wars q começa pelo "IV" e deu super certo! GOOD JOB QUESTION! :joia:

status atual: "pensando em um subtitulo..." (mesmo q não va ser usado, eu gosto de pensar :P ehuheahueahuae)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma imagem (desenho mesmo) numa folha de fichário enquanto estava no colégio (muita coisa pra fazer na aula né :P hehehe) para o título, a ideia ficou boa, com as primeiras letras meio medievais, as do meio meio tecnológicas, e as últimas meio sangrentas... sabe aquele negócio meio quake q mistura tecnologia com tripas? um High-tripa (:P) hehehehe

mas to sem condições de postar aqui... num tenho nem scaner nem câmera :(:cry:

Pensei em um sub-título:

Dream Online: Quest By The Past (soa bem né? :P)

ainda assim acho q não ficou legal... continuo pensando se for QUERER ter a ideia ela não vem, tem que "deixar acontecer"... :chicote: (palavras de mestre Zen) ehahuehueauhaeeuauea

ps: Questãão kd você meu fi? :P

5° edit já :blink:: que tal Dream Online: Another History! ehaheahea ficaria legal mesmo!

ou pior (só pra zua) DREAM QUEST (entende o trocadilho? hã? hein? ehehheeh :P) o pior é que tem gente que pronuncia assim mesmo o nome do console :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí! Mais 2 títulos q eu fiz... tem a versão mais em amarelo e a em azul... quais vocês gostaram mais?

Ah e porque o nome do jogo tem de ser em inglês? Acho que o nome em poruguês ficaria melhor... afinal não vai ser 100% brazuca? As falas do jogo não serão nacionais?

Valeu

:joia: até :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@11 de fevereiro de 2006, 15:47

Ficou bom a ideia tio.

Ah! um valeu especial para o site com engines... acabei decidindo pelo 3DGame Studio A6 Pro... até mais ver...

Quanto ao vampi, os mordidos podem ser curados sim... e não muda muita coisa a ponto de iniciar um novo char, só acrescenta a aba de habilidades exclusivas dos vampis mas com poucas opções e mais fracas.

Desenvolvo no 3dgs, se quiser ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal aí JrXtreme! Bem melhor, ta com um ar de "matrix" :P heheheue

eu já tinha dado a sugestão do nome em portuga... mas sei lá, jogo VAI ser brazuca, mas espera-se que todos joguem né... por isso o inglês fica melhor...

edit: as imagens tão legais. mas eu acho q as que você fez antes estava mais no mundo DREAM... essas aí tão meio "natureza/água/pedra" demais, não dá pra ter a noção "medieval/tecnológica/alien" que o jogo quer passar.....

ps: ei, sugestões meu fi, num fica brabo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...