Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

UAHHHH :ZZZ::ZZZ:

Depois de uma boa noite de sono eu fiz uma imagem que já é emlhor que a sua Questão seus talentos devem ser guardados para o game e deixa as ideias loucas com Eniac e a galera cuida da imagem do jogo :P

Como eu disse antes preciso de tempo pra criar algo decente mais essa serve de tira gosto,vou voltar pra cama que hoje é niver de minha namorada se ela me pega no pc to fuuuuuu

post-23034-13884905248823_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vocês estavam falando de uma espécie de mundo vivo. Seria algo semelhante às partes orgânicas que aparecem em vários pontos em Doom 3 indicando a infestação pelo inferno? Se não me engano (faz tempo que joguei ele) Unreal tem um mundo desses entre os que aparecem no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciando a classe Beast Hunter, que será uma evolução para o Barbarian ao invés do Gladiator anunciado anteriormente.

Esta nova classe terá habilidades especialmente desenvolvidas para abater as bestas e criaturas que rondam Edenia (o nome do atual mundo de Dream, = Eden (o paraiso) + ia (pra dar um toque de originalidade).

Caçar bestas gigantes como dragões e demonios é o que eles fazem da vida. Eles possuem uma grande defesa, utilizam armas gigantes com grande poder de fogo, tais como marretas, machados e bestas de tamanho muito maior que o normal. Maiores detalhes, é só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Fabio Luiz... se você quiser dá uma olhada neste tuto online. É o mesmo que eu tirei a artwork da espada que eu dei lá um tempo atrás, ele mostra como fazer um personagem 3D do zero, passo a passo. Se você já viu esquece, senão, uma otima oportunidade, não acha?

http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/j...rc/joanmenu.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Questão@12 de fevereiro de 2006, 14:45

Mr. Fabio Luiz... se você quiser dá uma olhada neste tuto online. É o mesmo que eu tirei a artwork da espada que eu dei lá um tempo atrás, ele mostra como fazer um personagem 3D do zero, passo a passo. Se você já viu esquece, senão, uma otima oportunidade, não acha?

http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/j...rc/joanmenu.asp

eu nem to precisando, já estou melhorando :D , só preciso de alguns ajustes em alguns aspectos que os meus chars já irão quebrar o galho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o novo roteiro condiz-se com um mundo medieval que de repente se viu diante das forças ofensivas de criaturas alienigenas e foi forçada a evoluir rapidamente para sobreviver ao ataque. Assim, eles utilizaram-se das antigas artes ensinadas pelos povos antigos (outra raça alienigena boa que esteve no planeta há milhares de anos e deixou como presente o acesso a tecnologia deles). utilizando-se destes segredos eles criaram poder bélico o suficiente para repelir os aliens, mais o problema é que poucos sabem utilizá-las e muitos continuam atacando na tecnologia rustica mesmo...

claro, só uma visão por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente, algo que não transmite nem ideia que o jogo é medieval, nem a ideia que é futurista. Algo em meio termo ajudaria, mas ficaria melhor algo que passe a ideia de um mundo irreal, além da imaginação, um mundo que poderia ser citado como um "sonho", "pesadelo". Algo de imaginação, mas não fantástico... há difícil dizer, o Eniac podia ajudar com idéias uma hora destas...

"ENIAC, onde está você meu filho?!" :P:D:crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...