Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Azarack

Alterando a fonte da barra de título:

Recommended Posts

Você já enjoou de ver a mesma fonte nas barras de títulos do XP?? Pois seus problemas acabaram!!

- Clique com o botão direito em um ponto qualquer da área de trabalho e selecione propriedades OU vá em Painel de controle>>aparência e temas>> vídeo;

- Clique em Aparência>>Avançada;

- Na guia 'Item' selecione 'Barra de título ativa'

- Então basta escolher a fonte desejada, o tamanho e a cor, e dar os OKs necessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser novas fontes é so clicar aqui

(aliás, é bem mais fácil criar um link no fórum do Clube do Hardware do que no Orkut)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida, como eu posso alterar o tamanho da fonte que fica "dentro" da janela, por exemplo o nome dos arquivos no windows explorer.

Troquei de monitor e estou usando resolução 1024X768 e estou achando as fontes muito pequenas.

Já alterei o tamanho das fontes das barras de menu. mas e o conteudo?

Compartilhar este post

Link para o post

NO teu caso selecione, na guia 'Item' a opção "Ícone" e escolha o tamanho da fonte desejado.

OBS: O tamanho da fonte na Barra de endereço do Explorer também sofrerá alterações. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais