Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
betho®__

Detectar Ip pelo Messenger...

Recommended Posts

Ai galera....

Roda pela net algumas sintaxes de como detectar o ip de uma pessoa pelo msn.

uma é executar o arp -a , só que este após testado você consegue apenas o seu proprio ip do gateway.

outro metodo é executar o netstat ou netstat -n , durante um envio de qualquer tipo de arquivo. eu ainda não testei, mas é certo que ele exibe as conecções ativas.

me ajudem na seguinte questão....

é possivel realmente executar esta sintaxe e ter exito, e ou existem ou metodos ou programas para tal fim??

respondam ai..

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera será que vocês poderiam me ajudar??

ou poderiam me dizer o para que serve o comando arp ou o comando netstat??

valewwww...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é possível descobrir o endereço IP através do MSN em algumas circustâncias.

Entretanto, se alguém tem o seu IP isso não significa absolutamente nada. Existem mais chances de alguém achar uma vulnerabilidade no seu computador examinando seu bloco de rede do que alguém que você conhece pegar o seu IP pelo MSN e tentar te invadir.

O único problema se alguém tiver o endereço IP são ataques de negação de serviço por "raiva", que podem te derrubar da rede, mas geralmente o ataque não vai durar muito pois mais cedo ou mais tarde os provedores vão notar e vão cortar a conexão com os servidores.

Além disso, reconectar geralmente faz o endereço IP mudar... então mesmo se o cara descobrir seu IP você pode trocá-lo em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você descobrir pra q servem os comandos e seus parametros abra o DOS e digite o comando com o paramentro "/?" (sem aspas ne). Dai ele vai falar o help do comando.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tiagoneri@24 de março de 2006, 11:40

o q funciona mesmo..

é você mandar um arquivo pra pessoa

no meio da tranferencia

ir no dos e digitar netstat -a

Corrigindo netstat -n. Com o parametro -a não mostra o endereço de ip.

Compartilhar este post

Link para o post

oi olhem eu pus esse codigo(netstat -n) no executar e abre uma janela e volta a desaparcer...porque que isso acontece???como posso por a dar direito?rxp pf brigad

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais