Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ShIrYuDuCs

Problema com ddr 512 pc 400

Recommended Posts

aí galera, seguinte: tenho uma memória 128 dimm pc 133, comprei uma 512 ddr pc 400, pois vi q tinha 2 slot para dimm e 2 para ddr, o problema é que tirei a 128 e botei a 512 o pc não inicia, da 3 bips consecutivos da um tempinho e continua os 3 bips, alguem sabe o que pode ser ?

Abri o everest e vi q é ddr dimm os slot da minha placa mãe, da certo pondo ddr la ? pois o slot só tem um curte, e a ddr cabe certinho.

Se puderem me ajudar, agradecerei muito. valeu!

falou o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua placa-mãe? provavelmente você tem que alterar alguns jumpers na placa-mãe, para usar DDR. Era assim quando eu tinha uma ECS K7VTA2 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

aí, minha placa mãe é uma PC CHIPS, e como faço para alterar os jumpers ? tipo, ela encaixou certinho e tauzz, então posso continuar com ela q é só eu alterar os jumpers e ela funcionará ? pois não quero destrocar a peça que já comprei.

falou o/

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ShIrYuDuCs@10 de fevereiro de 2006, 14:52

aí, minha placa mãe é uma PC CHIPS, e como faço para alterar os jumpers ? tipo, ela encaixou certinho e tauzz, então posso continuar com ela q é só eu alterar os jumpers e ela funcionará ? pois não quero destrocar a peça que já comprei.

falou o/

Qual o modelo específico dela? se não sabe, baixe o Everest Ultimate.

Compartilhar este post

Link para o post

SE você usar o vídeo on-board!

Teraá que usar o módulo no slot 1!

Teste mudar de slot! e em hipótese alguma... ligue as duas juntas!

Teste essa memo em outro micro e se possível outra memo no seu micro!

Felicidades!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei os dois slots, e dimm não funciona com ddr, com certeza é jumper, vou ver aqui no manual da minha placa mãe e vou tentar dar um jeito aqui XD

falou o/

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dwatashi@11 de fevereiro de 2006, 23:04

Se realmente for uma PcChips, ela não aceita trabalhar com os 2 tipos simultâneos de mem. Ou SDR ou DDR.

Nenhuma placa-mãe que eu conheça usa DDR e SDR juntas. Isso não é possível. Mas algumas placas-mãe antigas aceitam EDO e SDR juntas. Tenho uma M571 assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ShIrYuDuCs+11 de fevereiro de 2006, 21:23-->
Já tentei os dois slots, e dimm não funciona com ddr, com certeza é jumper, vou ver aqui no manual da minha placa mãe e vou tentar dar um jeito aqui XD

falou o/

Amigo,

Dimm é DDR!

Dimm pode ser SDR ou DDR!

SDR e DDR ao mesmo tempo em hipótese alguma pode ser utilizada!

dwatashi@11 de fevereiro de 2006, 23:04

Se realmente for uma PcChips, ela não aceita trabalhar com os 2 tipos simultâneos de mem. Ou SDR ou DDR.

Não existe placa-mãe que aceite trabalhar com SDR e DDR ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

ferjor, me expressei errado, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer.

E valeu aí galera, agora já sei o que é e vou ver se meu primo faz isso pra mim XD para não correr risco de queimar a placa mãe hehe

falou o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais