Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda...


Questão

Posts recomendados

Bom gente, é o seguinte... a cerca de duas semanas eu resolvi adquirir e instalar FEAR aqui no meu PC, tudo bem de cara, funciona aos fps normais no ultra-high. O problema começou ontem, na parte em que você entra num tipo de base subterranea ou algo parecido. Lá dentro, sempre após matar um inimigo o jogo dá um tilt e fecha sozinho, sem dar mensagem nem nada. Não trava, não diminui fps, não dá nada, é como apertar Alt+F4, só que automático. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um cara em especifico, mas qualquer cara que mate dentro da dita instalação. É um lugarzinho escuro onde as luzes ficam piscando e ainda tem um cara com mania de sumir.

Eu tinha a demo... comprei a completa pra ver onde ia dar... :P é isto.

Bom, todo caso é nesta parte ai... Depois de entrar naquela entrada ali, tem um cara que quando tú atira nele acontece o tilt...

post-51641-13884905097068_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada Todo Jogo tem dentro da pasta dele uma outra pasta de Saves se não estiver dentro da pasta do jogo vai ta no caminho C:\Documents and Settings\[seu nome de usuario]\Dados de aplicativos\[pasta com o nome do jogo]

salva estes arquivos, deleta o jogo e instala de novo e ve o que da depois cologa os saves no mesmo lugar de onde copio beleza e posta ai o que deu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...