Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
x-pert

problema na instalação do norton system works

Recommended Posts

Eu instalei o norton system works premier 2005 e deixei para ativa-ló depois, mas quando eu fui ativa-ló simplesmente o programa trava e não a meio de autenticá-lo já tentei reinstalar o programa, removi chaves dele no registro mas nada adiantou. Alguém sabe o q pode estar dando problema? Se souber me responda.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei o systemworks 2006, e no final ele deu um erro.. até ai parecia q aparentemente estava funcionando. Mas quando tento abrir o systemworks ou o antivirus, ele aparece ma janela toda em branco e com o botao NEXT (Click NExt to continue).. Eu clico clico e não vai..

já baixei uns 3 ou 4 e todos deram isso..

alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver esse problema..

vá no site da symantec e procure por REMOVENDO na busca.. vai aparecer sobre remoçao total.. siga todos os passos e depois instale de novo q vai funcionar

meu problema agora é com a ATIVACAO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais