Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MuriloGeForce

Olha meu Over

Recommended Posts

Amigo o do cara é ficticio ou mesmo fake para ficar bonito.

Esse over é bem possivel,,,,,,,,o problema é se ele foi você mesmo que fez. Peço que faça um novo screen com a tela total de preferência a pagina do forum no fundo e um notepad com seu nick do forum.

Tô vendo que se muita gente começar contando over sem provar esse forum vai ter que criar um lista de fakes profissionais e de amandores também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

"Não acredito em Fakes, mas que eles existem, existem"...

Trocadilhos a parte, não estou julgando ninguém! Pois esse over é perfeitamente viável!

O interessante de se postar um bom resultado sobre um overclock é o fato disso encorajar ou até mesmo ensinar os outros colegas a tentar repetir o feito. Assim, avaliamos o potencial de um determinado componente e ponderamos sua relação custo x benefício caso precisemos adquirir um desses.

Montagens instigam os usuários a concorrências por "status" ilusórios e desprovidos de base. Isso foge completamente ao propósito de uma comunidade séria sempre voltada para o compartilhamento de saberes.

Basta pedirmos ao dono do tópico que envie a imagem criada pelo CPU-Z apra que a mesma possa ser verificada/validada. Nada demais e sem polêmicas antecipadas!

Quanto à minha opinião: não importa quem fez o overclock (pois que podemos obter imagens autênticas NET afora e aplicarmos aqui) e sim saber que o fizeram, que superaram mais limites. Que a partir de exemplos e testes saberei como obter melhor desempenho do meu equipamento.

Aguardamos!

Compartilhar este post

Link para o post

mais cara não tem como fazer teste só deu pra abri o CPU-z e tirar a screen com um programa e por agora não tem mais como ei ir lá agora i tirar outra nova screen mais prometo q irei, o computador é de um amigo meu e ele disse q tem medo de fazer OVER

Não ficou nada instavel ficou uma *&¨%$*% mas deu pra tirar a screen

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais