Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre compra


deszo

Posts recomendados

Olá, eu preciso de uma dica sobre o que comprar... preciso de um gadget que sirva para:

1-ouvir musica, na maior parte do tempo via som do carro (o meu cdplayer do carro tem entrada auxiliar, conector tipo fone de ouvido).

2-transporte de arquivos

Se tiver mais alguma função, melhor! Eu pensei em comprar um Gigabeat de 10GB da Toshiba, mas quero saber se é um bom player (qualidade de construção, software, durabilidade, etc), e se serve pra fazer o que eu preciso: carregar arquivos, ouvir música... o que eu sei é que ele toca musicas convertidas por um software proprietário (como no caso dos iPods), mas será que rola burlar isso? Outro player que eu pensei foi o iNoi de 20GB ( http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16855184001 ), mas eu nunca ouvi falar da marca, nem sei da qualidade do produto...

Cheguei a pensar num PSP, mas o preço me assusta. Um colega de trabalho tem um e eu e ele achamos o PSP sensacional, dá pra fazer muita coisa c/ele (tem um pspOS, dá pra rodar emuladores, programas, tem até um que transforma o PSP em controle remoto universal!), mas rola um pouco de ghosting na tela, e jogos e memoria pra ele são um absurdo de caro... tipo beeeem mais de US$ 100 num cartão de memória, ou até US$ 210 num HD próprio pra ele (de apenas 4gb...)

Pensei também num PDA, pode ser interessante em termos de mais tarefas, mas nesse caso eu não tenho a menor ideia de qual comprar, e se é viável de se usar como mp3player na rua ou no carro devido ao tamanho... e tem o lance que eu teria que comprar cartões de memória, podendo inflar um pouco o preço...

Ah falando em preço, o ideal pra mim é gastar o menos possível :) mas tenho no máximo US$ 180 pra comprar o gadget nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...