Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
deszo

duvida sobre compra

Recommended Posts

Olá, eu preciso de uma dica sobre o que comprar... preciso de um gadget que sirva para:

1-ouvir musica, na maior parte do tempo via som do carro (o meu cdplayer do carro tem entrada auxiliar, conector tipo fone de ouvido).

2-transporte de arquivos

Se tiver mais alguma função, melhor! Eu pensei em comprar um Gigabeat de 10GB da Toshiba, mas quero saber se é um bom player (qualidade de construção, software, durabilidade, etc), e se serve pra fazer o que eu preciso: carregar arquivos, ouvir música... o que eu sei é que ele toca musicas convertidas por um software proprietário (como no caso dos iPods), mas será que rola burlar isso? Outro player que eu pensei foi o iNoi de 20GB ( http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16855184001 ), mas eu nunca ouvi falar da marca, nem sei da qualidade do produto...

Cheguei a pensar num PSP, mas o preço me assusta. Um colega de trabalho tem um e eu e ele achamos o PSP sensacional, dá pra fazer muita coisa c/ele (tem um pspOS, dá pra rodar emuladores, programas, tem até um que transforma o PSP em controle remoto universal!), mas rola um pouco de ghosting na tela, e jogos e memoria pra ele são um absurdo de caro... tipo beeeem mais de US$ 100 num cartão de memória, ou até US$ 210 num HD próprio pra ele (de apenas 4gb...)

Pensei também num PDA, pode ser interessante em termos de mais tarefas, mas nesse caso eu não tenho a menor ideia de qual comprar, e se é viável de se usar como mp3player na rua ou no carro devido ao tamanho... e tem o lance que eu teria que comprar cartões de memória, podendo inflar um pouco o preço...

Ah falando em preço, o ideal pra mim é gastar o menos possível :) mas tenho no máximo US$ 180 pra comprar o gadget nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais