Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lestat de Lion

Kingston 3-3-3-8.. trocar ou dar upgrade?

Recommended Posts

Seguinte, tenho 1x1gb Kingston 3,0-3-3-8 chips Kingston K. To pensando num upgrade. Paguei caro pacas essa memória por falta de informação.

Então, ou eu colocaria mais 1x1gb identica a essa, e mais dissipadores de cobre Vantec nelas, Ou venderia ela e tentaria comprar 2x1gb CORSAIR TWIN C2 (Corsair TWINX2048-3200C2 2GB Kit DDR400 XMS3200 Memory w/Black Heat Spreader - Retail. 2Gb(2X1GB), Test Voltage: 2.75V, Latency: 2-3-3-6 on Intel based systems, 2.5-3-3-6 on AMD based systems. Lifetime Warranty).*

*Tirado do site da A1.

Qual seria o real benefício das menores latências? O que vale mais a pena?

E quanto vale a minha Kingston 1x1gb? Pra venda e pra compra também, caso eu vá compra mais uma desse modelo.

Essa é a minha memória, só que os chips são Kingston K (acho que é Value):

Valeu

Abraços

post-53300-13884905003895_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa... a minha MB só aceita até DDR 400. Isso significa que eu não posso fazer over nas memórias? ou posso?

E a Kingston Value dá pra fazer um over humilde? tipo 420Mhz? Ou é melhor pegar as Corsair de uma vez?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma memória Kingston dessa KVR porém já vi delas com chipset diferente!!! E a minha só fica 3 3 4 9 ----> Todos os numeros mudam menos esse de numero 4 porque será alguém sabe????

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda for tempo..

As minhas estão 3-3-3-8.. estavam heheheheheh

Mas são 512.

Se fosse AMD você poderia colocar DDR500 de boa..

Talvez sua placa suporte, não manjo de Intel.

Compensa upgrade para clocks mais altos, mas são bem mais caros..

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais