Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não aceita SP2


Mordredrj

Posts recomendados

Há coisas que não entendo,para me livrar de incômodos de poder baixar aquele ou este arquivo via microsoft comprei um XP original,por outro lado quando recebi o CD com o SP2,lendo atentamente a embalagem,li instruções e uma sugestão de fazer uma cópia e enviar a algum amigo,deve ser amigo que tenha SO original,?

Mas fazer o que,até o momento não me arrependo de ter comprado original.

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlucis@10 de fevereiro de 2006, 12:45

Bom eu andei pesquisando na net, e encontrei um tutorial que pode te ajudar, e ue acho que não está fora das regras (Acho que se fosse ilegal a Microsoft já teria processado o site).

O link é este: http://www.winajuda.com/artigos/044_trocan..._windows_xp.php

Boa sorte!

:joia:

Link da própria microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LN 68@10 de fevereiro de 2006, 16:27

Há coisas que não entendo,para me livrar de incômodos de poder baixar aquele ou este arquivo via microsoft comprei um XP original,por outro lado quando recebi o CD com o SP2,lendo atentamente a embalagem,li instruções e uma sugestão de fazer uma cópia e enviar a algum amigo,deve ser amigo que tenha SO original,?

Mas fazer o que,até o momento não me arrependo de ter comprado original.

Abraços

LN 68

Claro, é um bom negócio para a Microsoft você distribuir as atualizações deles, quanto a instalar em XP pirata só tenho algo a dizer, QUE FALTA DE CONHECIMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da MS!

Se eu ganhasse mais! A ajudaria mais!

CD do SP2 ela manda pra todo mundo! Já recebi muita coisa... apenas por frequentar seu site!

O problema é que ela sempre muda... Mas eu já quanhei uns 4 Cds dela além do CD do SP2... e tudo de grátis! Só por frequentar o site! ( Teve época que ela dava livro... brindes... sempre muda! essa é o problema! :D )

E o que a MS mais quer é acabar com a pirataria!

Ela incentiva a substituição da chave pirata por uma orginal!

Imagina o porque!!? :D:chicote:

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...