Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu case! ( É um case mesmo? ) ;P


Visitante

Posts recomendados

:(

É galerinha... taí meu casemod, hehehe, na verdade casemod é toda e qualquer alteração feita no case, ou seja... adicionar alguma coisa nele... no meu eu fiz o inverso.. tirei foi tudo x)

Queria ver meus parceiros sorrindo... então taí, boas gargalhadas :***

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

hehehe, é assim que se começa mesmo ;P valeu x)

e eu não tenho cachorro brow... hehe valeu aí a atenção... espero q tenham curtido meu case :P

abraços... em breve mais fotos aí!

Sou brasileiro e não desisto nunca.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:looka:

..::ferreira::..

E não é que tua ideia é show? ;P vou fazer isso ó... como consigo essa janela pro tamanho desse case.. aproveito o embalo.. e boto em cima também.... woow... valeu brother :] se tu morasse em são luis - ma te convidava pra tomar uma antartica na praia.. uauheuh

Agradeço ;] vou pensar muito na tua ideia... e quem souber onde consigo o acrílico aí.. beleza... e as cores? boto incolor mesmo? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então buch3cha, como esse acrílico vai estar fora dos "padrões normais" de janela, você pode tentar achar em casas especializadas em acrílico ou materiais plasticos... caso não ache, procura no ML. Tem vendedores que vendem em tamanhos customizados. Mas lembre-se, o acrílico é vendido por metro quadrado...então, quanto maior a janela, maior o preço...mas ter uma janela do tamanho de uma vitrine e deixar os outros no fórum de boca aberta NÃO TEM PREÇO!! rsrsrs

Quanto as cores, depende se você futuramente vai querer colocar neon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

heheh, podikrer ferreira.. vou ver os valores la no mercadolivre.. to afim de comprar incolor mesmo.. ;) e curtiu a ideia de eu por em cima também? também to com a ideia de por duas fontes.. fonte dual interna.. e dois cooler de 12cm (120mm) na lateral e um de 80 em cima ;P to viajando? ou to pensando alto? hehehe

Abraços galera do forum x) e obrigado aí pelas idéias...

diegoR.::.buch3cha :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

Postado Originalmente por buch3cha@10 de fevereiro de 2006, 03:55

:(

É galerinha... taí meu casemod, hehehe, na verdade casemod é toda e qualquer alteração feita no case, ou seja... adicionar alguma coisa nele... no meu eu fiz o inverso.. tirei foi tudo x)

Queria ver meus parceiros sorrindo... então taí, boas gargalhadas :***

:joia:

Gostei do detalhe do tenis, ficou bem original, e os cabos tbem estão bem organizados, rssss

T+ Doido. :tantan:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. bota uma janela de acrílico dos lados q tão aberto e taca um fan de 120mm no meio dessa janela! (a que fica de frente pro processador) E na frente, tu pode botar aqueles fan pra dentro, com uma dremel.. e passar uma lixa 600 na parte metálica, dando a impressão de "aço escovado"... fica mt show! E o melhor de tudo: num gasta muito! =D só o acrílico q tu vai ter q pesquisar com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe bloom, valeu pelas idéias brother.. vou providenciar a lixa.. e possivelmente o acrílico.. e a ideia de por um acrílico em cima? com um FAN também.. com grelha e tal..? seria bacana ? :P agradeço aí desde já...

ps: quem quiser comprar o tenis.. vamo negociar aí.. 590,00 + frete :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
pinta ele de cor reagente a luz....ta ligado pra ele brilar no escuro vai fica muito massa

Também concordo...

Olha só, teu gabinete, é só retirar as placas e mandar tinta nele, está bem fácil, e depois você se preocupa com outros detalhes... daria uma guinada boa no teu case...

Uma titan reagente... ficaria show, depois com uma luz negra, e com alteral de acrílico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...