Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplas placas de som


manuchao

Posts recomendados

amigo, desculpe não estar postando a sua resposta. Na verdade estou aqui pra perguntar!

Como você disse, tem duas placas de som, uma offboard e outra onboard. No caso, tem como você com essas duas placas estar ouvindo com umas speakers pela Creative uma música e pela onboard com o Headfone outra música diferente da anterior???

Como isso se dá?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
TEnho uma Creative Sound Blaster Live! , a placa de som onboard e a minha placa de captura de vídeo, q também captura áudio. Gostaria de saber se existe algum programa em que eu consiga capturar esses três áudios das três placas ao mesmo tempo, no "line in".

Um grande abraço!

Ainda não fiz testes neste tipo de procedimento... Agora, se o meio de captura de áudio, for via software, e esse por sua vez permita que você escolha qual hardware de som, você vai utilizar, e estes por sua vez, não estando em conflito, e se tiver algum on-board, esse estiver habilitado, creio que essa captura seja possível sim...

Mas não é garantida, para isso, o melhor a fazer é procurar testar, e ver o que se consegue...

amigo, desculpe não estar postando a sua resposta. Na verdade estou aqui pra perguntar!

Como você disse, tem duas placas de som, uma offboard e outra onboard. No caso, tem como você com essas duas placas estar ouvindo com umas speakers pela Creative uma música e pela onboard com o Headfone outra música diferente da anterior???

Como isso se dá?

Obrigado!

Tem sim, e geralmente é algo fácil de se fazer, obviamente, você terá que utilizar programas diferentes de áudio para conseguir fazer isso, vou dar um exemplo, você usa por exsemplo o Winamp, para executar arquivos de áudio e o Bs plaher para executar outro aplicativo de áudio, e então na configuração deles, você deve escolher, qual é o driver de som, que cada um dos programas, vai utilizar... fazendo isso, você consegue sim passar músicas na caixa de som, e ouvir outro tipo de músicas nos fones de ouvido... Lembrando que o fone, tem que estar em uma placa de som, e as caixinhas tem que estar ligadas na outra placa de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...