Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500 reais pra placa de video


Posts recomendados

tenho no maximo 500 reais pra gastar numa placa de video pra durar um BOM tempo...

estava pensando em uma 6800LE, mas não sei se acho nesse preço, idem pra 6600gt

andei vendo umas tralhas por ai também, vi aqueles modelos velhos de geforce4, as Ti, queria saber sobre a Ti 4600, dá conta de jogo novo mesmo com directx 8?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Gustavo Urmersbach! :joia:

As placas de vídeo 6600GT estão ficando cada vez mais famosas pela sua performance, principalmente em Benchmarks. Assim, eu extremamente recomendo essa recém lançada placa. Porém, o preço dela é encontrado geralmente na faixa de R$600,00 no Brasil e US$139,00 nos EUA. Esses R$100,00 a mais é quase nada em termos de custo/beneficio. Portanto, recomendaria voce tentar arranjar mais R$100,00 e levar a 6600GT de uma das seguintes distribuidoras:

MSI (vários programas incluidos, alta performance c/ overclock)

ASUS (boa performance c/ overclock)

eVGA (boa performance c/ overclock)

Leadtek (melhor performance c/ overclock, difícil de encontrar no Brasil)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu concordo com o amigo unrena. Vale muito a pena esperar um pouquinho mais, juntar mais R$ 100,00 e pegar uma Geforce 6600 GT. É o melhor negócio a se fazer, tenha a certeza.

Se você quiser dar uma olhada, entre nos sites a seguir:

www.umpoukodetudo.com.br

www.waz.com.br

www.pirainfo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 6600GT por 500 reais.Melhor compra nessa faixa de preço.Infelizmente as da gigabyte 6600GT VP que são as melhores 6600GT são mais caras na faixa de 650-700 reais e nessa faixa poderia tentar pegar uma 6800 GS.Vai ter um pouco de gargalo mas não muito uma 6600GT resolve legal ai pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...