Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mvismara

Descarregar Vídeos do Celular para o PC

Recommended Posts

Eu tenho um starshot da LG e gostaria de saber como eu faço para descarregar os vídeos que estão no meu celular, já liguei para a LG e eles disseram que não é possível.

Será que alguém de vocês não poderia me dar uma ajuda?

Não entendi então para que a LG faz um celular onde você pode gravar vídeos e não tem como descarregá-los no PC. O software LG Link MX200 da LG não tem a opção para baixar os vídeos.

Alguém sabe como eu posso fazer?

Agradeço desde já,

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, mas eu já baixei o BitPim e copiei os vídeos para a máquina, suas estensões são .mjp, baixei o media jukebox shareware só que ele não reconhece essa extensão, procurei na configuração de extensões do media jukebox mas não tem essa extensão para habilitar.

Se alguém souber mas alguma coisa por favor me oriente.

Obrigada,

Marilene

Compartilhar este post

Link para o post

Leandra ----> os videos ficam no caminho:

RETRIEVING ---> DCAM ---> MOTION

Galera, tenho um programa meia boca que acabei de pegar para ver os videos MJP... estou em busca de melhores e de um conversor de MJP para outras extensões. Assim que tiver melhores informo vocês..

Caso queiram a queiram a que eu tenho, mande e-mail para mim beleza....

falou´s

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal onde eu acho esse bit pin .e o junke. n consegui achar na web. .tenho também um problema com o meu pc ele simplesmente não reconhece o leitor de diquet ele vei de fabrica sem mas eu tentei por e ele não reconhece o que eu faço .a placa mãe é ms-7104

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais