Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descarregar Vídeos do Celular para o PC


mvismara

Posts recomendados

Eu tenho um starshot da LG e gostaria de saber como eu faço para descarregar os vídeos que estão no meu celular, já liguei para a LG e eles disseram que não é possível.

Será que alguém de vocês não poderia me dar uma ajuda?

Não entendi então para que a LG faz um celular onde você pode gravar vídeos e não tem como descarregá-los no PC. O software LG Link MX200 da LG não tem a opção para baixar os vídeos.

Alguém sabe como eu posso fazer?

Agradeço desde já,

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, mas eu já baixei o BitPim e copiei os vídeos para a máquina, suas estensões são .mjp, baixei o media jukebox shareware só que ele não reconhece essa extensão, procurei na configuração de extensões do media jukebox mas não tem essa extensão para habilitar.

Se alguém souber mas alguma coisa por favor me oriente.

Obrigada,

Marilene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Leandra ----> os videos ficam no caminho:

RETRIEVING ---> DCAM ---> MOTION

Galera, tenho um programa meia boca que acabei de pegar para ver os videos MJP... estou em busca de melhores e de um conversor de MJP para outras extensões. Assim que tiver melhores informo vocês..

Caso queiram a queiram a que eu tenho, mande e-mail para mim beleza....

falou´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...