Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michael.darkness

Fonte Original do Gabinete X-Blade

Recommended Posts

oi pessoal, meu PC é esse da assinatura, e a minha fonte é a que veio original com o gabinete SATELLITE X-Blade, SATA 270 W reais.

Nunca tive problemas com travamentos, ou reiniciar o PC sozinho, mesmo quando estou rodando jogos pesados como DOOM 3.

Será que compensa trocar ela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu se fosse voce não arriscava e trocava a fonte. eu pessoalmente não conhço a sua mas deve ser generica. pega uma seventeam ou enermax.

falou.

Postado Originalmente por michael.darkness@10 de fevereiro de 2006, 08:42

oi pessoal, meu PC é esse da assinatura, e a minha fonte é a que veio original com o gabinete SATELLITE X-Blade, SATA 270 W reais.

Nunca tive problemas com travamentos, ou reiniciar o PC sozinho, mesmo quando estou rodando jogos pesados como DOOM 3.

Será que compensa trocar ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

aí, pra configuração que você tem, não "custa nada" investir um pouquinho na fonte né... B)

Melhorar prevenir do que remediar... :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais