Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro_PUC

Minha memoria funciona quando quer =(

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Eis a história: eu estava com 2 pentes samsung 256mb pc2700, daí um queimou (eu acho) e eu resolvi colocar uma kingston 512mb pc3200 (minha placa só suporta 333, mas me disseram que não tem problema).

a partir daí meu pc comecou a travar misteriosamente, não ligar de vez em quando, reiniciar sozinho. Então percebi que o computador só estava reconhecendo 512 de memória, tirei a samsung e coloquei em outro slot da placa-mãe. Para minha surpresa funcionou as duas juntas por uns dias, depois voltou a falhar.

Agora estou só com a kingston e não sei se a samsung queimou (talvez nem a primeira samsung q tive queimou...) ou se é loucura da minha placa-mãe.

Alguem tem alguma ideia pra essa situação bizarra?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas pode ser que o problema apareceu quando você misturou memórias de velocidade diferentes, uma pc2700 com a pc 3200.

Não tenho certeza mas é o meu palpite.

Baffs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi o porque que a samsung funciona só de vez em quando, e porque trocando de slot faz ela funcionar as vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais