Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
augustoa

DUVIDA PARA COMPRAR CORSAIR

Recommended Posts

aí vou comprar as memorias que são ó o que faltam para completar o PC novo.

Config

ATHLON 64 3500+ VENICE 939

A8N-E

EVGA geforce 6800GS

FONTE SEVENTEAM 420W

To em duvida entre essas:

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2

Peso: 100 gr

Corsair TWINX1024-3200C2 1GB DDR400 XMS3200 Dual-Channel Memory w/ Heat Spreader - This memory kit consists of two CMX512A-3200C2 400MHz 2 x 64M x 64 memory modules that were specifically designed for motherboards using chip sets with dual memory channels (e.g. Nforce2). Lifetime Warranty

US$ 133.00

e

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL

Peso: 100 gr

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL - Corsair 2GB (1GBx2) Value Select (Dual Pack) 184 Pin DDR PC-3200 DDR400 Model VS2GBKIT400C3, Non-ECC, Unbuffered, Cas Latency: 3, Support Voltage: 2.3V-2.7V. Lifetime Warranty.

US$ 226.00

São as duas que eu tenho verba suficiente.

Reparem q a value é CAS 3. Isso não ia atrapalhar demais?

Alguém sabe se elas iriam funcionar bem em DUAL CHANNEL na minha A8N-E?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela máquina cara, parabens, quanto a memória, a diferença e que a TWIN é mais rapida que a Value, em dual, as duas vão funcionar beleza, a escolha é se você que mais rapidez ou qtidade, p/ jogos tanto precisa de velocidade quanto de qtdade, a maioria vai rodar bem com 1 GB, mais cada vez se pede mai memoria, dai é bom ter 2 GB, os programas, você não vai sentir diferença tanto com uma quanto com a outra,

portanto a escolha e so em termos de vel. X qtdade, eu no seu caso, se desse colocava a TWIN, mais só 1 GB em um pente só(caso a sua PM só tenha 2 ou 3 slots de memoria) e ai mais pra frente comprava outro e ficava com dual mais rápido que com as Value, agora se a sua PM tiver 4 slots de memória, você pode por as TWIN 2x500 e ficar com dual de 1 GB e depois você compra mais duas e fica com 4x500 e 2 GB em dual e mais rápido que tendo 2 GB de cara com as Value.

T+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais