Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA PARA COMPRAR CORSAIR


augustoa

Posts recomendados

aí vou comprar as memorias que são ó o que faltam para completar o PC novo.

Config

ATHLON 64 3500+ VENICE 939

A8N-E

EVGA geforce 6800GS

FONTE SEVENTEAM 420W

To em duvida entre essas:

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2

Peso: 100 gr

Corsair TWINX1024-3200C2 1GB DDR400 XMS3200 Dual-Channel Memory w/ Heat Spreader - This memory kit consists of two CMX512A-3200C2 400MHz 2 x 64M x 64 memory modules that were specifically designed for motherboards using chip sets with dual memory channels (e.g. Nforce2). Lifetime Warranty

US$ 133.00

e

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL

Peso: 100 gr

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL - Corsair 2GB (1GBx2) Value Select (Dual Pack) 184 Pin DDR PC-3200 DDR400 Model VS2GBKIT400C3, Non-ECC, Unbuffered, Cas Latency: 3, Support Voltage: 2.3V-2.7V. Lifetime Warranty.

US$ 226.00

São as duas que eu tenho verba suficiente.

Reparem q a value é CAS 3. Isso não ia atrapalhar demais?

Alguém sabe se elas iriam funcionar bem em DUAL CHANNEL na minha A8N-E?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela máquina cara, parabens, quanto a memória, a diferença e que a TWIN é mais rapida que a Value, em dual, as duas vão funcionar beleza, a escolha é se você que mais rapidez ou qtidade, p/ jogos tanto precisa de velocidade quanto de qtdade, a maioria vai rodar bem com 1 GB, mais cada vez se pede mai memoria, dai é bom ter 2 GB, os programas, você não vai sentir diferença tanto com uma quanto com a outra,

portanto a escolha e so em termos de vel. X qtdade, eu no seu caso, se desse colocava a TWIN, mais só 1 GB em um pente só(caso a sua PM só tenha 2 ou 3 slots de memoria) e ai mais pra frente comprava outro e ficava com dual mais rápido que com as Value, agora se a sua PM tiver 4 slots de memória, você pode por as TWIN 2x500 e ficar com dual de 1 GB e depois você compra mais duas e fica com 4x500 e 2 GB em dual e mais rápido que tendo 2 GB de cara com as Value.

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...