Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOVATO UBUNTU. HEEEELP!


hellish

Posts recomendados

Pessoal eu sempre usei windows e de uns tempos pra cá me aventurei a usar linux em dual... eu uso o kurumin sossegado porque sei mexer e me virar quando preciso (só o básico do básico)... agora eu pedi os cds do ubuntu de grátis e chegaram(uns 32 ¬¬"), mas não consigo fazer nada por ele, pra desligar fiquei moh tempo pra achar onde era shsuhsauhsa (podem rir)... No kurumin pelo live cd eu conseguia configurar internet e tudo mas nesse eu não consigo fazer nada... eu queria pelo menos configurar a internet dele porque eu iria usá-lo mais para isso. Outra coisa q eu gostaria de saber é se não tem uma versão 100% português porque aquela tradução incompleta ficou horrivel... Meu modem é um speedtouch usb e não consigo configurá-lo nem a pau... se alguem se habilitar a me ensinar a mexer em ubuntu eu agradeço meeeeeeeesmoooo :joia: ... Meu msn é [email protected] ... falou pra vocês e espero q me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ubuntu tem como deixar todo em português, mas pra isso tem q baixar os pacotes da net, tarefa meio ingrata de fazer com conexão discada... (e também meio impossivel se você não tiver o modem configurado).

procure pelo tópico Links e Dicas para usuarios de Ubuntu, deve estar ainda aqui na primeira página, lá tem trocentos guias e coisas do gênero pra ajudar você a instalar esse modem. tem até um cara (não lembro quem) q usa Ubuntu e tem um modem igual.

você estranhou o Ubuntu porque ele usa Gnome, e o Kurumin usa KDE. você vai reparar também q o Ubuntu não tem suporte a mp3, wma e wmv, mas isso pode ser resolvido baixando pouquissimos pacotes (essas dicas estão no mesmo tópico).

e você pode ter estranhado agora, mas depois q começar a usar o Ubuntu e o Gnome nunca mais vai querer ouvir falar, nem de Kurumin nem de KDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kerplunk@11 de fevereiro de 2006, 01:00

so queria te fazer uma pergunta, amigo.

voce disse que pediu o cd do ubunto.

fez isso pelo site oficial em inglês?

voce recebeu em casa sem pagar nada? nem frete?

queira pedir tambem, mas tenho essas duvidas ai...

valeu!

paga exatamente nada

quem banca esse projeto é a Canonical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...