Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta utilizando o Router DL-524


d3x73r

Posts recomendados

Olá amigos... Estou tentando configurar um router Dlink Dl-524 para compartilhar meu velox. Utilizo um modem QuickConnect para tal.

Configurei tudo, o status PPPOE está correto, porém ao tentar acessar qualquer página no PC ele se mostra super lento. A conexão compartilhada que o XP detecta informa que a velocidade de conexão está a 1bps.

não consigo achar onde alterar essa configuração e na tenho ideia de porque isso esta acontecendo.

Se alguem puder ajudar pls!

valeu!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

d3x73r,

Se o seu equipamento é o DI-524 de 150 Mbps você não poderá usar a chave WPA2 e terá que usar a chave WEP. Verifique em outros tópicos aqui no fórum onde usuários encontraram esta solução depois de muitas "brigas" com o equipamento e com a D-Link.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só para apimentar a discussão, percebi que o meu roteador DI 524 150mbps apresentava os mesmos problemas. Como várias listas diziam coisas contraditórias, resolvi atualizar o firmware. No site da dlink tinha disponível uma versão de março de 2010. O resultado foi muito positivo, porém percebi que no outro note que tenho aqui (de 2005) acontecia uma certa interferência no sinal. Resolvi mudar para wep e a interferência diminuiu mas não cessou. Então aqui vai uma dica: parte dos problemas estão nas placas dos notes e parte está no firmware. Atualizei o driver da placa mas a versão mais "moderna" que encontrei foi de 2007. Percebe-se que existem hardwares que foram descontinuados e possivelmente entrarão en conflito com algumas tecnologias mais recentes. A atualização do firmware foi rápida e fácil.

http://www.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/150/FIRMWARE/20100304_524_H1_V4.05b02.bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...