Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sbroggio

Placas Asus

Recommended Posts

Bom é o seguinte, a placa mãe da minha namorada queimou e era uma PC-Chips, Socket 478, com isso falei pra ela por uma ASUS P4V800D-X, contudo não funcionou, com isso o tecnico tentou em mais duas placas da Asus(P4P800-X e P4V800X-MX). Mas também não funcionou.. e acabo funcionando apenas numa PC-Chips 963. O que poderia ta errado? Eu fui ver e as placas da Asus e suportam FSB 400. O processador é um P4 1.7

Valeu !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PC só liga com a placa da PC-Chips... quando coloca alguma da asus não chega a nem ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PC não chega a ligar amigo, não tem como você atualizar a Bios dessa placa mãe Asus...

Tem que no mínimo aparecer imagem... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

entre nesse link cpu support.

em searching cpu using coloque CPU em Type, Intel Pentium 4 e em Name escolha o P4-1.7 (Socket478).

você encontrara todas as asus que suportam esse processador.

Dessas que você citou a P4P800-X deveria ter aceitado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estou com um problema parecido

enho uma ASUS P4s800d-mx e um celeron D2.80 . O PC ligou por uns minutos mas agora não liga nada a pena o cooler mas não aparece imagem, se tirar a memória o pc apita mas imagem mesmo nada..

Por favor me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Intel só da dor de cabeça. =[

muito estranho ele n reconhecer um CPU desse. C colocou o CPU de forma certa? Com aquela setinha preta pro lado da alavanca?? Se n pos nem ligar vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais