Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus p2l97


Garavello

Posts recomendados

Tentei fazer update na bios AWARD -MB Asus P2L97 - perdi a bios e zerei a rom..até tudo bem...arrumei outra máquina com a mesma MB P2L97 para tentar fazer hot swap e regravar a bios anterior zerada. o engraçado é que ao acessar pela primeira vez essa segunda maquina pelo DOS..e executar o programa flash somente para visualizar a bios...não cheguei a executar nada de opções do programa....nem backup..nem gravação e nem o hotswap que eu estaria por fazer..portanto o flash.exe me mostrou a bios instalada...bem sai do flash.exe, porém estando em modo DOS ainda...a maquina deu erro no command. e travou...ao reiniciar a mesma ficou morta com mesmo sintoma da maquina anterior que havia zerado a rom...como se tivesse zerado a rom desta tambem..agora estou com 2 maquinas identicas com o mesmo sintoma..enao parece ser perifericos...pois troquei video...memorias..processadores...inclusive tenho 3 cartuchos deles...Pentium II...já fiz clear CMOS e nada resolveu em ambas...já tentei de tudo...Portanto se alguem já tiver passado por isso..ou souber alguma forma que eu possa descobrir algum problema com a placa-mãe.. que não seja testando os perifericos, pois já o fiz...Aguardo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...