Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Garavello

placa-mãe asus p2l97

Recommended Posts

Tentei fazer update na bios AWARD -MB Asus P2L97 - perdi a bios e zerei a rom..até tudo bem...arrumei outra máquina com a mesma MB P2L97 para tentar fazer hot swap e regravar a bios anterior zerada. o engraçado é que ao acessar pela primeira vez essa segunda maquina pelo DOS..e executar o programa flash somente para visualizar a bios...não cheguei a executar nada de opções do programa....nem backup..nem gravação e nem o hotswap que eu estaria por fazer..portanto o flash.exe me mostrou a bios instalada...bem sai do flash.exe, porém estando em modo DOS ainda...a maquina deu erro no command. e travou...ao reiniciar a mesma ficou morta com mesmo sintoma da maquina anterior que havia zerado a rom...como se tivesse zerado a rom desta tambem..agora estou com 2 maquinas identicas com o mesmo sintoma..enao parece ser perifericos...pois troquei video...memorias..processadores...inclusive tenho 3 cartuchos deles...Pentium II...já fiz clear CMOS e nada resolveu em ambas...já tentei de tudo...Portanto se alguem já tiver passado por isso..ou souber alguma forma que eu possa descobrir algum problema com a placa-mãe.. que não seja testando os perifericos, pois já o fiz...Aguardo

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais