Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini câmera digital


Hendrix

Posts recomendados

Olá pessoal to com o seguinte problema, comprei no mercado livre uma minicâmera digital da marca onida, é uma daquelas parecidas com o breaze cam, do comercial da televisão, pois bem, meu pc não tinha portas usb, ai eu comprei uma placa pci com quatro portas usb para poder conectar a câmera, até ai tudo bem, o problema é que não consigo descarregar as fotos para meu pc, quanto clico no ícone do programa responsável pelo descarregamento das fotos aparece a seguinte mensagem "there is a conection error, please check the troubleshooting guid in the ma user manual" já consultei o manual, mas até agora não consegui resolver o problema, se alguém puder me dar uma ajuda, vai quebrar um galhão. Desde já agradeço.

obs uso o windows XP sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

hENDRIX, EU TAMBÉM COMPREI UMA E não FUNCIONA, MAS A MINHA VEIO SEM DRIVER E EU TENTEI INSTALAR UM GENERICO MAS não DEU; você INSTALOU O DRIVER ORIGINAL DELA? SE não ME ENGANO O MODELO É ON2107! você ME ENVIA O DRIVER QUE USOU? [email protected] POSSO TESTAR E VER SE O PROBLEMA É COM O DRIVER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...