Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hendrix

Mini câmera digital

Recommended Posts

Olá pessoal to com o seguinte problema, comprei no mercado livre uma minicâmera digital da marca onida, é uma daquelas parecidas com o breaze cam, do comercial da televisão, pois bem, meu pc não tinha portas usb, ai eu comprei uma placa pci com quatro portas usb para poder conectar a câmera, até ai tudo bem, o problema é que não consigo descarregar as fotos para meu pc, quanto clico no ícone do programa responsável pelo descarregamento das fotos aparece a seguinte mensagem "there is a conection error, please check the troubleshooting guid in the ma user manual" já consultei o manual, mas até agora não consegui resolver o problema, se alguém puder me dar uma ajuda, vai quebrar um galhão. Desde já agradeço.

obs uso o windows XP sp2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hENDRIX, EU TAMBÉM COMPREI UMA E não FUNCIONA, MAS A MINHA VEIO SEM DRIVER E EU TENTEI INSTALAR UM GENERICO MAS não DEU; você INSTALOU O DRIVER ORIGINAL DELA? SE não ME ENGANO O MODELO É ON2107! você ME ENVIA O DRIVER QUE USOU? LILOMORAES@HOTMAIL.COM POSSO TESTAR E VER SE O PROBLEMA É COM O DRIVER...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais