Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Ring Tone


Beckmann

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte criei um toque em mp3 e pus no cel do meu irmão, ficou show, acontece que o meu não aceita mp3. Daí queria saber se tem como converter esse toque pra mid ou outro tipo que toque no meu cel (Sony Ericsson T630).

Ps.: O toque é o mesmo toque do tel da UCT, da série 24 horas, quem estiver interessado é só mandar uma mensagem com o end de e½ que envio o toque.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí cara manda ai [email protected]

Quanto a pergunta chegue no google e procure por um programa chamado Sound Forge, com ele você pode mudar o formato das músicas, ou então tente renomar o arquivo e por .mid ao invés do .mp3 ex: canção de ninar.mp3 --- cançãodeninar.mid

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, é o seguinte criei um toque em mp3 e pus no cel do meu irmão, ficou show, acontece que o meu não aceita mp3. Daí queria saber se tem como converter esse toque pra mid ou outro tipo que toque no meu cel (Sony Ericsson T630).

Ps.: O toque é o mesmo toque do tel da UCT, da série 24 horas, quem estiver interessado é só mandar uma mensagem com o end de e½ que envio o toque.

valeu.

Eu estou interessado, o meu email é [email protected] obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...