Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
be-machado

Programas BitTorrent.... Duvidas Aqui.!

Recommended Posts

Olá pessoal, sou leigo nesse assunto de torrent, utilizo o emule e gosto, mais ouvi bons elogios dos programas torrent.....

Queria saber qual o melhor programa e como configura pois a configuração pelo jeito não é muito fácil.

Aguardo respostas

Obrigado desde já

Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Utorrent, que tê apenas 124k, Têm GUI em português e é aceito tanto em trackers públicos e privados. O Bitcomet é ótimo também, mas um problema no seu sistema de DHT, que não permite ser desativado, mesmo quando o usuário desabilita esta opção está fazendo com que ele seja excluído dos principais trackers que possuem sistema de ratio.

www.utorrent.com - baixe ele aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Baffs@10 de fevereiro de 2006, 12:58

Use o bitcomet, ele configura tudo automático.

valeu pela dica, por enquanto eu estou usando o bitcomet mesmo, mais baixei o utorrent pra experimentar.

Uma duvida, como você faz para achar os arquivos???? pelo proprio programa ou por paginas da web?? Favor explicar.

Obrigado

Bernardo Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GusGraf@10 de fevereiro de 2006, 13:14

Eu uso o Utorrent, que tê apenas 124k, Têm GUI em português e é aceito tanto em trackers públicos e privados. O Bitcomet é ótimo também, mas um problema no seu sistema de DHT, que não permite ser desativado, mesmo quando o usuário desabilita esta opção está fazendo com que ele seja excluído dos principais trackers que possuem sistema de ratio.

www.utorrent.com - baixe ele aqui!

valeu pela dica.

porém tenho duas duvidas a mais.

como eu faço para abrir os arquivos .torrent pelo proprio programa ai depois eu extraio, e o arquivo(ex: filme) já sai em ".avi"????

você usa paginas da web para baixar???(ex: www.torrentbrasil.com.br) ou pelo proprio programa???´pois pelo proprio programa eu não consegui e pelo site eu so sei esse www.torrentbrasil.com.br.

Se alguem tiver outros sites bons favor postar.

Obrigado

Bernardo Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais