Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEXMARK X215 NÃO FUNCIONA NO 2003


Fosko

Posts recomendados

Saudações Camaradas :-BEER

Como todos os Analista, quando temos que matar um dragão na unha, dez leões no laço e destruir uma plantação de pepinos... E NÃO CONSEGUIMOS, recorro aos meus companheiros de Fórum.

:naonao: Segue a descrição do problema: Temos uma multi-funcional Lexmark x215 :ahh: , instalada diretamente em um servidor 2003. Este compartilhava a impressora com os demais usuários da rede. Em um determinado momento, houve um "restore" do servidor, e essa impressora parou de funcionar. :tantan:

Ao contatar o fabricante, o mesmo disse que não existe versão do driver para o 2003 :muro: .

Ao atender sua recomendação, e instalar o do XP, quando alguém tenta imprimir diretamente algo da internet, esta trava o serviço :priv: (tendo que ser resetado para voltar a funcionar).

Antes, o servidor era 2000 e quando foi migrado para o 2003 :chicote: , a impressora permaneceu funcionando. Agora, nem à pedrada isso vai. Alguém consegue iluminar a minha ignorância? :help:

:bandeira: Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...