Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda sobre memoria SDRAM PC133


luiza.navarro

Posts recomendados

oi gente, m tirem uma duvida p favor, eu tenho uma memoria de 256 sdram/dim pc133 q sempre funcionou no meu pc pentium4 1.5, tanto com win98, ME, 2000 e XP, só q um técnico trocou comigo d memoria e quando instalou na maquina dele, rodando win xp, a memoria deu defeito, segundo ele estava intermitente e dando tela azul, m deram a dica de barramento da memoria na config da bios, eu repassei p ele a informação e hoje ele m disse q ta dando caracteres estranhos.

so p completar essa memoria funcionou 100% no meu pc até o dia q levei a maquina p ele dar up-grade e ele falou q quando foi testar num outro pc deu esse erro!

alguem sabe m explicar?

Alguem m d uma luz!!!!!

grata,

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Luiza!

Depois de comentários como do nosso ilustre amigo NASCARBR ( Baga, Iocazin, Pereira 13, Dead Gog[Rodrigo] - esses 3 estão sumidos! ).

Eu passo ser a voz que diz as besteiras!

Mas como NascarBr estava dizendo... pode ser desde conflito entre sua memo e a placa-mãe dele...

Configurações errôneas no CMOS SETUP da placa-mãe dele...

Como sujeiras(oxidação) nos slots ou nas mesmos! ( Burrachinha e álcool isopropílico! )

Como problema na placa-mãe do rapaz!

também pode acontecer de sua memo ter morrido! ( Ora, minha ex me largou! porque?!?! Ela me largou... Um dia acaba... :( ) ( Mas quem saiba eu mereça :chicote: )

hehe

tudo isso pode ter acontecido!

porque você trocou com ele?! Trocou o que?! Colocou mais memória no seu Pc?!

também pode acontecer do seu amigo técnico estar com vírus no pc dele...

Eu já vi uns caracteres de vírus... que putz! Tinha que receber censura: Só para maiores!!!! :cry:

porque sua memo não volta pro seu PC?!?!?

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...