Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alacoque

AGRSMMSG.exe , isso é um Virus?

Recommended Posts

<_< Ola sempre q inicio meu computador inicia-se junto esse arquivo executavel AGRSMMSG.exe ele é um virus, e se for como faço para retira-lo???

Desde já, Obrigado!

Alacoque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

se minha memória não falha... esse é um programa é um driver para soft-modens agere!

Não é vírus!

Se tem medo de vírus!

Teste os AVs!

Por que não baixa várias versões de AV! As gratuitas e as triais!

E para cada vez... é preciso:

Primeiro:

-desinstalar o AV que está utilizando!

Segundo:

-Instalar o novo AV!

Terceiro:

-Re-iniciar a máquina!

Quarto:

-Atualizar!

Por fim:

-Passar o AV e re-iniciar este processo!

Lembrando que em hispótese algum deixe dois AntiVírus instalados ao mesmo tempo!

( Eu fiz isso por muito tempo.... minhas concluções?! Que o Kaspersky é o melhor! Seguido do Antivir e do Avast! [ use a versão em Inglês... a em Português apresenta muitas falhas! ] ! AVG e Norton custumam empatar! Triste não?! Norton é muito pesado para não conseguir ser melhor que o AVG , e que é tão leve... McAfee ?! Isso é um AV?!??! :P )

Muitas Felicidades e Boa Sorte! :-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais