Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest father_gaia

[Resolvido] ERD commander X SATA

Recommended Posts

Guest father_gaia

Quem conhece o ERD commander, sabe a utilidade que este software pode proporcionar na manuntenção do sitema operacional. . .e para quem não conhece, se trata de um software de reparo de OS, Bootável através de CD(aquele programinha que faz o teu sistema ressucitar quando falha a inicialização), possuo este programa a muito tempo, mas nunca tive a necessidade de usar(ainda bem), porém, a uns 2 meses montei um drive RAID com 2 hds SATA de 80Gb = a 160Gb, e testei o programa que infelizmente só reconheceu o HD IDE que tem na máquina e notei que não apresenta nem uma opção para instalação dos drives (RAID) ou do chipset de controle SCSI, o programa deixou de ter utilidade p/ mim.

tenho certeza que vários usuários já depararam com este mesmo problema, por favor me informe se migraram p/ outro software ou como conseguiram resolver este problema.

Agradeço. . .

Gaia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais